sexta-feira, 30 de julho de 2010

Novidades Jada Collector Club Limited Edition

Boa noite amados amigos!!! Mais uma vez aqui,  curtindo esta Sexta Feira, e um frio muito gostoso!!! rsrsrsrs...
Louvo à Deus pela oportunidade de falar para vocês através deste blog, é muito gratificante poder falar mais sobre miniaturas, más principalmente falar do meu Deus para aqueles que nos acompanham e nos visitam.
Que o Senhor Jesus abençoe a noite de vocês, noite de Sexta Feira, muitos vão passear, curtir, enfim... que sejam felizes e recebam de Cristo a bênção da sabedoria e possam aproveitar o fim de semana de forma sadia e segura para vocês e todos OK!!!
********************************

Em Junho falamos da série limitada da JADA (Veja Aqui), e hoje temos novidades.
Novos modelos foram lançados e como não era de se esperar as miniaturas ficaram incríveis.
Os carros são da Chevrolet e assumem o estilo retrô das décadas dos meados de 60.
Clique na imagem para amplia-la.
A riqueza de detalhes  é de apaixonar os observadores e poderá deixar qualquer marmanjo de boca aberta, 
Carros que aparentam ser originais (1:1). O acabamento é refinadissimo.

Clique na imagem para amplia-la.
Para aqueles que assim como eu gostam de carros e miniaturas eis uma grande oportunidade de ter grandes carros, clássicos e limitados rsrsrsr....
O melhor ficou para o fim, bom , eu vejo todos como ótimas opções , más conheço muitos que vão "pirar na batatinha "rsrsrsrsr.... 
Clique na imagem para amplia-la.
Deixo meu grande abraço e que Jesus abençoe cada um de vocês!!!!!



Fonte: Jada Toys

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Novidades, Minis Nacionais, FIAT Doblô e Punto, em Minas!

Bom dia amigos e amigas que seguem, visitam e fazem do Garagem de Brinquedos um blog diferente!!!
Que nosso Senhor Jesus seja o ilustre convidado de sua vida nesta manhã e que você desfrute das maravilhas que foram reservadas para você hoje!
*********************************
Apenas para dar uma aquecida em nossa manhã, temos mais informações interessantes para os mineiros.
Lembram-se das miniaturas de carros nacionais das promoções dos Jornais "Extra" e "O Tempo"?

Pois é; a promoção continua em minas não mais com o Jornal "O Tempo", más agora no Jornal de pequeno porte, " Super". Já dizia minha Vózinha: " quem vai com muita sede ao pote acaba derramando a água".
O Jornal Super custa apenas R$ 0,25 contra R$ 1,00 do Jornal O Tempo.
Na verdade eu fui um dos muitos que fizeram a coleção na promoção do "Tempo", paguei R$ 1,00 por Jornal semanal + R$ 2,00 do jornal de Domingo e na troca + R$ 3,90= + ou- R$12,00 por carrinho. Mas como poderia culpar ou reclamar, jamais teria como saber que agora teria a oportunidade de fazer a mesma coleção de 12 carros nacionais antigos e ainda mais dois carros novos pagando R$ 0,25 por jornal e R$ 6,45 na hora da troca, ou seja, + ou - R$ 8,20 por carrinho.... Fazer o que?
A novidade não é só o valor que ficou menor, mas o principal "BUM" é que nesta promoção 2 miniaturas acrescentadas foram os carros FIAT Doblo adventure e o Punto em comemoração aos 34 anos da montadora.
Para a troca segue aquela mesma regra; 7 selos dos Jornais "Super" + R$ 6,45, você troca por uma miniatura diecast e um fasciculo, a Primeira mini desta semana é o Gordini.
Falando em FIAT, para quem gosta de recortar e montar seguem os links das miniaturas de papel comemorativas da FIAT, para imprimir, recortar e colar.

Links dos models em PDF:

Um abração e fique atento ao Garagem de Brinquedos!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

EXCLUSIVO!!! 3º GERAÇÃO "EVO KUSTOMCITY BIG TOW"

Boa Noite amados leitores!!!
É com a graça de Jesus que trazemos uma das primeiras inovações do nosso Garagem de Brinquedos.
A exclusividade nos assuntos que tratamos.
Amados que o Senhor Jesus nos abençoe grandemente !!!

**************************
Exclusividade !!!
As 1ª Sneak Peek da 17ª edição das famosissimas e espetaculares EVO KUSTOMCITY.
O que seriam estas lindas "Evo Dragsters?"
Antes de qualquer coisa são o Sonho, a cobiça de todo colecionador.
Evo Kustomicity, são em outras palavras a evolução da famosa Drag Bus. Veja Aqui sobre "Drag Bus".
Foram até hoje duas gerações da EVO, a Bus e Truck, estas passaram por 16 edições customizadas e exclusivas em suas pinturas e designs. Veja antes de qualquer coisa algumas imagens de algumas edições atuais.

Suavidade nos arquivos de CAD (desenhos digitais). Esses arquivos 3D são criados a partir de modelos em resina que geram os protótipos finais. Esta é a fase em que são feitas as mudanças no projeto para a criação dos moldes finais.
O Mestre de bronze!
Este pedaço de metal sólido é bastante pesado, "bronze". É o primeiro estágio na confecção do molde do corpo.
O corpo esculpido tem forma totalmente diferente da versão final.
Sua estrutura é primeiramente moldada, torneada em uma matriz de bronze, "Mestre", pois este dará base para a criação do molde de aço.
O Primeiro molde dá inicio à criação de todas as peças, o processo de criação é uma arte nas mãos de seus criadores, o modelo de resina é enviado aos criador do molde de aço para refinação e assim o processo todo se torna bem longo. Veja algumas imagens.





Clique nas imagens para amplia-las


Clique nas imagens para amplia-las

Caros amigos acima vimos o momento da criação da peça mestre que dá origem ao molde definitivo para a produção em série destas maravilhas.
Vocês já devem ter se perguntado, " Cadê a tal Big Tow?" rsrsrsr...
Já chegaremos lá....
Uma vez que o Base Mestre está sintonizado é usada para fazer o molde. Estes processos pode demorar algum tempo para ser concluído. E os moldes tem muitas peças, é muito impressionante ver o que saiu daquele pedaço de cobre!
Aposto que vocês não vêem isso todo dia!
Clique nas imagens para amplia-las

Este é o molde de aço depois de pronto, nele será injetado o Die Cast, Mistura de ligas com zinco e outros metais (ZAMAC) que formam o material usado para fabricação das minis. O molde é muito robusto pois esta injeção de metal é feita com altíssima pressão. Nestas peças podemos notar as laterais, a frente e traseira da Evo. Veja os detalhes deste processo em : Como é Fabricado um Die Cast?
Neste Outro Molde a parte de cima da miniatura no destaque em vermelho.
Agora sem delongas vamos conhecer a nossa magnifica. atração!!!
Clique nas imagens para amplia-las



EXCLUSIVO!!! 3º GERAÇÃO "EVO KUSTOMCITY BIG TOW"
A Evo Big Tow é a geração 3 destas obras de arte. Como vimos elas são geração Bus, Truck e agora Big Tow,  o rebocador resgate para Drag Bus.
Leia o que disse um dos design criadores, Dave Chang.
"...Tem sido um grande desafio que vai de todos os nossos moldes e refinando-os mais e mais para obtê-los perfeitos, mas isso é o que é tudo sobre: o design perfeito! Então ... deixe-me apresentar a Vossa EVO BIG TOW!

Uma espiada raro de idade e não-refinado conceito em 2006, feito à mão pelo nosso modelo fabricante na China. Ele é incrível! Para pensar a partir de instruções verbais e esboços, ele constrói este masterpeice. É difícil dizer, mas todo o corpo é uma forma absolutamente diferente da altura e largura do corpo comparar com a versão final. Este é um dos protótipos mais tarde versão de resina...
Eu adoro a forma como este monstro parece elegante de todos os ângulos. Seu luv vai ele! Deixe-me saber o que vocês pensam ... Dave C." Publicado em Uncategorized em primeiro de julho de 2010 por Dave Chang. "Tradução adaptada ao pé da letra".
Tirando as cortinas vejam a coletânea de imagens exclusivas da EVO KUSTOMICITY BIG TOW
Projeto em CAD 3D e primeiros protótipos em resina.
Clique nas imagens para amplia-las
Protótipos em resina e Die cast, a fabricação das peças para o Guincho.
Protótipo com pintura experimental.
Clique nas imagens para amplia-las 
Amigos o interessante é como algo pode ganhar tamanha atenção da nossa parte, veja os detalhes do design nas imagens abaixo. 
Clique nas imagens para amplia-las
Detalhes de cores e o CAD 3D dos modelos de rodas exclusivos das EVO.
Fica nos contribui;'ao mais uma vez para este maravilhoso universo de colecionadores.
O melhor de tudo é que o lançamento esta previsto para o finalzinho de Julho 

*Lembrem-se de citar a fonte OK!

Um abração e que Jesus encha as suas vidas de amor e vitórias!!!!

*****************************

Fontes: Textos adaptados de Kustomcity Designs, fotos por Rock,  fabricante de moldes.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Um Tributo aos Primeiros HW




Boa tarde amigos e amigas!
Minha satsifação trazer complemento à vida de cada um, por meio da palavra de vida de Jesus.
"17- Assim diz o Senhor, o teu Redentor,o Santo de Israel: Eu Sou O Senhor , o teu Deus , que te ensina o que é util e te guia pelo caminho em que deves andar." - Livro de Isaias, Cap. 48 Verso17.
Vejam que não é somente mais um verso bonito, creio na Bíblia e que nela estão contidas as instruções de Deus para nós. Jesus é mais vivo e mais real do que se pode imaginar, e nos convida a viver o melhor que Ele  tem reservado pra nós hoje.
**************************************
"Tudo começou em 1968, a Mattel tinha uma linha ociosa em sua produção, decorrente da queda nas vendas das miniaturas de "pistolas de cowboy", e analisando o mercado verificou uma oportunidade na comercialização de miniaturas die-cast na escala 1:64 então dominado pelas marcas Johnny Ligthning e Matchbox. O primeiro lançamento, conhecido como "Sweet 16"...." Garagem de Brnquedos - 18 de novembro de 200918 de novembro de 2009
Já falamos disso aqui no Garagem de Brinquedos em: A história da Hot Wheels

 Hoje fica um tributo para os HW, assim quem não teve oportunidade de saber sobre o surgimento destas jóias poderá faze-lo hoje, quem já sabia pode relembrar e vc que foi criança na época mate sua saudade!!!



Propaganda de 1968, o lançamento dos Sweet 16, os primeiros HW.

Caixa lançada na época, com as 16 miniaturas. Eis 16 miniaturas raríssimas de verdade!
Veja as informações completas em A história da Hot Wheelscompletas onde estão descritas a forma curiosa do surgimento destas incríveis miniaturas, como o mercado virou de cabeça para baixo e muito mais....
Nosso grande abraço à vocês !!!!

sábado, 17 de julho de 2010

Jóias "raras" em Belo Horizonte. Minas Gerais a Mina de Minis!

Boa tarde amigos e queridos leitores!!!
Que neste sábado vocês desfrutem de grandes alegrias e compartilhem isso com as pessoas mais próximas e amadas de vocês!
Depois de uma semana bem apertada estou aqui novamente e com muita saudade de vocês, o Garagem tem se mantido em um regime postagens semanais, o que não é nosso foco. A boa notícia é que breve teremos algumas surpresas no Garagem e esperamos com grande expectativa a reação de nossos amigos e visitantes!
*****************************
Hoje gostaria de aproveitar este tempinho para falar sobre miniaturas raras deste ano e sobre minha cidade.
Invertendo a ordem das coisas rsrsrsrs.... Belo Horizonte é a capital de Minas Gerais, terrinha do Pão de Queijo, do café, maravilha deste país. Terra de gente boa, Minas Gerais é berço de grandes artistas e cantores, Jota Quest, Skank, Pato Fu, Tianastácia, Sepultura e muitíssimos outros.
Muitos lideres de nosso país vieram de Minas como Tiradentes, Juselino Kubitschek, Tancredo Neves e grandes acontecimentos marcantes em nosso país ocorreram aqui como a Inconfidência Mineira. Para quem se interessar deixo um link para acesso a todo tipo de informação e curiosidades sobre Minas Gerais, CLIQUE AQUI.

Belo Horizonte, das Minas Gerais a Mina de Minis!

Como falamos, Minas é terra de muitas riquezas e de muitas delícias, agora comprovado que tem se tornado Mina de minis. Levantada a afirmação na Internet sobre as raridades deste ano fomos buscar algumas notícias  sobre o fim da produção do Citroen C4 Rally, que estreou este ano na Main Line HW. 
"From HWC Forums, Posted by HWC JohnF on June 6 2010....

This car was produced and made available in one color in the short card as well as the 4 language long-card that is usually found at Grocery and Drug stores. Unfortunately, it has not yet been produced in the normal domestic long card as an All Star in the 10 series of 10 cars and as a deco+ in Speed Machines. Midway through production, we came under a contract conflict with Citroen that has yet to be resolved. For all you completionist out there, we are doing what we can to get this car out in the domestic blister card even though it is available in the 4 language card. Do note that we will have the 4 language card in the 2010 master set. It is very possible that we will no longer produce this car." Fonte: Site Oficial HWC
A citação acima foi retirada do forum oficial HWC. Resumindo, o que diz no texto é; Este modelo foi produzido em cartelas curtas e em cartelas longas em quatro linguas diferentes. Não chegou durar tempo suficiente para ser produzido em outras séries como stars ....
O contrato com a Citroen foi interrompido no meio da produção do modelo, O possível esta sendo feito para solucionar as questões sem prejudicar os colecionadores de fora, devido a exportação da miniatura, porém é muito mais provavel a não fabricação do modelo.
Em contra partida tive a oportunidade de tirar algumas fotos com meu celular (desculpe a qualidade ruim) enquanto comprava algumas miniaturas na Quinta Feira passada. Em uma das lojas que entrei pude contar uns 6 (seis ) modelos do Citroen C4 Rally no mesmo expositor (1 eu peguei rsrsrsr), em outra contei 3. Isso devido a várias outras vezes que entrei em lojas para ver as miniaturas e vi o "raro" Citroen C4 Rally aos montes em expositores, o mais interessante é que ele esta sempre bem acompanhado do velho, porém novo "raro" Maverik Graber... Que em Minas é comum de se ver sobrando aos montes em expositores das lojas. Lembro que no ano de 2009 uma situação semelhante ao que ocorre hoje em torno do maverik também já havia ocorrido. A lamborghini Reventõn  e a Ferrari california, estas duas miniaturas chegaram a ser vendidas em sites de leilões por valores absurdos e teve gente que comprou, vindo a decepção logo depois, o lote foi solto aos montes e as lojas tem estes modelos sobrando até hoje. É claro que as distribuições dos lotes podem e certamente ocorrem de forma irregular, isso não pode ser desconciderado, o que sobre em uma região pode ser o que falta em outras....
Más a busca pode ser mais surpreendente quando não há preça, quando se coleciona não há desespero de ser o primeiro, já vimos que o motivador do colecionador é sempre a miniatura que ele ainda não tem, más não significa que para consegui-la você deve se espremer para pagar os absurdos que são cobrados por ai. Existem oportunidades, digo por experiencia própria, pessoas que se dispuseram a me ajudar com a minha coleção, oportunidades de comprar miniaturas "raras" por valores justos com pessoas honestas e principalmente, amigos. 
Más vejam que diante de tanta fartuara moro numa "mina de tesouro", pois é um lugar de pessoas maravilhosas, colecionadores solidários e um vasto campo de miniaturas para explorar.

Meu abraço especial à todos vocês, que Jesus estabeleça seu reino em suas casas e faça brilhar um novo sol todos os dias!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Wingrove collections, sim, é possivél. Parte Final

Boa noite meus amigos e estimados leitores! Meu forte abraço à cada um que forma nosso blog, que nos apoia e faz o Garagem crescer ainda mais.
Que o Senhor Jesus se revele a vocês em grande amor e misericórdia.
Estive um pouco sumido, más alguns já entendem que nossa missão não é somente trazer as noticias das miniaturas, más uma mensagem de Deus para sua vida. Amo falar disso e amo dizer o quento Deus me faz feliz dentro do colecionismo, é algo grandioso ver como é possível criar vínculos de amizade, familiares e até mesmo de longa distância quando nos dispomos a fazer o bem que nosso coração tanto deseja.
É o que desejo para cada um de vocês que visita o Garagem de Brinquedos ou que nos segue pelo Twitter ou aqui mesmo em nosso Garagem.
                                              ******************************************

 O trabalho de Phyllis e Gerald A. Wingrove
Os modelos mostrados aqui foram todos construídas ao longo de um período de 40 anos, com início em 1968. Todos são construídos em metal a partir de planos originais elaborados a partir de dados coletados dos carros reais e / ou materiais de arquivos, mostrando como o carro originalmente era construído, isso sempre que possível. O número de carros construídos depende do tema, como a Ferrari 1964 250 tem um número de escala 1/20th com até 18 modelos construídos,,de 1924 a Hispano Suiza em escala 1/15th.  Todos os modelos são assinado a mão na parte inferior. As técnicas utilizadas para construí-los são estabelecidos em seus dois livros completos "Car Modeller 1 & 2".  Em seus albuns pode se identificar os modelos pelas ordens numéricas, o primeiro número indica a ordem em que as miniaturas foram construídas, como n. º 1 construído em 1968.
 Veja gora a finalização do modelo que foi visto em partes nas outras edições desta matéria. Geral Wingrove cria seus modelos deforma incrível, artesanalmente ele constrói um carro em miniaturas como já vimos, usando escalas maiores como 1:20 e 1:15, os detalhes mais refinados são fielmente mantidos em suas réplicas, como podemos ver nas confecções de molas, alavanca de freios, volantes, faroletes, a colocação de raios nas rodas e incívelmente nos detalhes do motor que não se detem em apenas replicar o exterior do mesmo , más é possível ver que até mesmo os pistões e discos de engrenagens são reproduzidos. Tudo tão minunciosamente medido e exato que se encaixam perfeitamente. As técnicas aplicadas são praticamente a mistura da tornearia mecânica e a funilaria, veja que moldes são usados em várias partes para promover o formato perfeito às partes  da carroceria, ainda não satisfeito, Gerald e sua esposa Phiyllis reproduzem os detalhes de acabamento do pequeno veiculo, como as maçanetas das portas, a capota convercivel, placa, e os bancos esculpidos em madeira. 
Exemplos são de união selada por um amor tal que os levaram a uma vida unica por meio do colecionismo e da fabricação de réplicas de carros. sentimento que não foi superado pelo amor à sua coleção, pelo contrário, Gerald contagiou Phyllis de tal forma que, como vimos na edição anterior, ela começou a se interessar e aprender não somente sobre o hobby, ela aprendeu a ser feliz com ele. 
Uma visão que deve fazer parte de todos nós, seu hobby deve formar um elo forte na corrente de sua casa, de sua família,  não importa quantas pessoas sejam, nem mesmo se seus familiares gostam ou não do que você gosta, o importante é que eles sejam a parte mais importante de sua vida. Digo isso por experiência própria, hoje minha família participa da minha vida de colecionador, isso é importante para mim, más sei que eles são muito mais, são os principais T-Hunt$ que Deus me confiou, para que no dia de seu retorno eu os apresente a Ele com a missão cumprida de te-los feito mais felizes!

Que Nosso Senhor os abençoe!!! Que Ele traga o entendimento que precisamos para fazer diferença!










*******************************************
Fontes:

domingo, 4 de julho de 2010

Um Bom motivo para se tornar membro do RLC!

Boa tarde amados leitores!!!
Sei que estamos bem no meio de uma matéria sobre Geral Wingrove, más otem vi algo no HWC que me levou a pensar sériamente na possibilidade de me tornar um menmbro RLC. Em geral sempre falo sobre miniaturas de várias marcas e tipos, não dou muita enfase em HW pois não sou um colecionador HW específico. Até hoje não sou membro do RLC devido ao pouco interesse nos modelos que vi por lá, más é tempo de me redimir. O que vi chamou minha atenção por D+!!!
Gente esse caminhão é meu sonho de consumo a muitos anos...
"HWC™ Series Nine Real Riders® Thunder Roller™ on Sale 7/20  Larry Wood-designed Truck Leads the Pack on Real Riders® Wheels"  é o proximo modelodo RLC EUA e isso me levou a sonhar na possibilidade de te-lo aqui. Gosto não se discute... pra mim essa mini vale a pena a todo tempo!!!
Até placa personalizada na traseira ele tem. Como falei desde criança sou louco com este modelo.

No site HWc vocês verão que o modelo foi projetado há muito tempo, muitos anos, e ficou sumido da fabricação por muito tempo ainda. Agora olha ele devolta com essa moral toda. CErtamente agora ta valendo a pena ser membro do RlC, era uma miniatura desse porte que eu aguardava, posi o restante é pintura e rodinha modificada.
Os detalhes sobre o inicio das vendas nos Eua e sobre esta miniatura vocês poderão conferir no site oficial HWC dos Eua .
No mais amigos nosso abraço e gratidão por participarem do Garagem de Brinquedos e fazer dele o seu espaço, o nosso espaço!!!
Até a porxima parte de Gerald Wingrove.....

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Wingrove collections sim é possivél! Parte 2


Boa Tarde!
Dando continuidade à nossa matéria vamos ver um pouco mais sobre este espetacular artista, sonhador e colecionador Gerald Wingrove que ao lado de sua incrivel esposa, Phyllis, nos dão o privilégio de ver as réplicas mais lindas e incríveis.

Um sonho de Gerald era completar o serviço de um Duesenberg com todos os detalhes até o motor completo. 
Infelizmente, nenhuma dessas missões exigiu a elaboração de um modelo de um Duesenberg ou um modelo com detalhes do motor completo, o que ele aspirava. A escala que lhe foi dada foi um pouco menor (1/20th) que ele tinha pessoalmente decidido (15/01), no entanto, ele estava contente com isso para o momento. Em qualquer momento, ele poderia fazer contato com os proprietários dos veículos sujeitos às coleções e coletar dados, elaborar planos e fazer os modelos em metal com as normas do museu, uma tarefa que até aquele momento não tinha sido realmente aplicada para um modelo completo, como as primeiras partes do Duesenberg que até então nunca se completaram. 
Logo no início, ele logo descobriu que o número de ferramentas e padrões especiais que precisavam ser feitas para produzir um único modelo seria o mesmo se estivesse a produzir um ou vários modelos, e que  estava tomando quase tanto tempo fazendo essas ferramentas e padrões quanto para produzir um modelo individual deles. Ele também estava para receber os pedidos dos proprietários dos carros em tamanho maior(1:1), que seriam usados para modelo das peças do museu. O fato é que não poderia fazer as réplicas para os donos dos carros verdadeiros ao mesmo tempo. Lord Montague não tinha nenhuma objeção a isso quando ele salientou que o custo do modelo para o  museu seria menor já que as ferramentas seriam compartilhadas. A objeção foi de que não poderiam ser feitos grandes números dos modelos para os colecionadores.
Como os modelos começaram a ganhar destaque, assim que artigos também começaram a ser escritos sobre este trabalho na imprensa de automobilismo, como as revistas de modelismo. Estes e outros trabalhos gerados sendo reconhecidos, não demorou muito para que o nome Wingrove atingisse os E.U.A. e recebesse as suas primeiras missões americanas.
Foi em 1973 que ele fez sua primeira visita aos Estados Unidos para entregar os primeiros modelos de um colecionador americano. Naquela época, ele era capaz de visitar vários museus e coleções na E.U.A. e foi capaz de ver em primeira mão os carros Duesenberg que tinham um apelo especial para ele, eram seu sonho. 
Phyllis e Gerald se casaram em novembro daquele ano (73), e começaram uma parceria de ambos como marido e mulher, e também como miniaturistas. Embora Phyllis não tivesse qualquer formação na área do desenho, ela decidiu tentar usar suas mãos em criar planos para os carros em miniatura de Gerald. Os planos foram baseados em dimensões, anotações e fotografias tiradas por Gerald dos automóveis existentes em escala completa (1:1). Ela logo descobriu que ela tinha uma enorme quantidade de talentos na área de desenho e pintura, e começou a transformar os desenhos que eram dignos do marido de seu trabalho em materiais estruturais. Ela, então, preparou-se para aprender todos os processos que levaram à construção das miniaturas de carros. Ela dominava soft solda (soldagem leve com maçarico), torno de prata, o trabalho de soldagem, usinagem, e depois ela começou a construir os motores e chassis. Phyllis e Gerald começaram uma nova vida, trabalhando lado a lado em sua oficina de construção de carros em miniatura, e também ajudando uns aos outros em pesquisas necessárias para criar mais livros sobre o assunto. CONTINUA...

Queridos leitores e amigos, espero que estejam gostando, pois isso é uma joia do colecionismo de miniatura automobilísticas. Estou muito satisfeito com este assunto e com a matéria em si, ver a história de Gerald e sua esposa Phyllis é prova de que um hobby pode ser uma fonte de renda, mas também o laço forte de uma família.
Estarei trazendo muito mais desta trajetória vitoriosa na próxima edição do Garagem de Brinquedos.
nos acompanhe no Twitter.
Que Jesus esteja abençoando a todos!!!




As devidas citações e créditos referentes aos textos e fotos onde forma baseados este post serão divulgados ao final da série de postagens.

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.