quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nova Série All Stars 2011 GM 1:64 da Maisto

Bom dia amigos colecionadores e amantes de miniaturas Die Cast.
Tudo bem novo nesta manhã, ainda estamos trabalhando muito em alguns ajustes e projetos novos para nosso blog e esperamos brevemente coloca-los no ar.
---------------------------------------------***********---------------------------------------------------

A maisto esta cada vez melhor, conhecemos muitas de suas miniaturas e percebemos a qualidade de cada uma delas. Aqui no Garagem já falamos muito sobre seus produtos.
Atualmente a empresa tem investido em séries especiais coisas que chamam a atenção dos colecionadores devido ao estilo e qualidade de acabamentos. Principalmente quando se fala de carros ou motos em escalas maiores, porém as coisas mudam. A Maisto tem séries voltadas para a escala 1:64 que superam muitas outras fabricantes, em estilo, acabamento e qualidade.
É o que vimos na série All Stras 2011 GM.

Clique para ampliar
Muscle cars de várias épocas reproduzidos em escala 1:64 num acabamento refinado e exclusivo. As Rodas de cada modelo são inspiradas nos carros originais, detalhando em alguns até os discos de freio, pneus de borracha e pinturas especiais que superam qualquer T-Hunt$.

Breve novas informações sobre o mundo em que habitamos, o mundo Die Cast.
Abração!!!!

Um comentário:

  1. Olá, Wan?
    E aí, rapaz, como você está? Estamos sentindo a sua falta. Algum problema? Esperamos que não, afinal, temos um especialista em problemas, não é mesmo?
    O que dizes da nova promoção do Jornal Extra? Já viu?
    Abração,
    Deus seja conosco.
    Philemon

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.