terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O 1º Encontro de colecionadores em 2011 é o 15º do Miniatura Esporte Clube

Bom dia amigos, que nesta manhã o Rei, Jesus estenda a mão poderosa sobre vocês e derrame bençãos tão grandes que os atendam em suas necessidades!
Estamos em concentração, esta semana esta demorando a passar, rsrsrsrsr.... Brincadeira, digo isso devido ao 15º Encontro de Colecionadores de Miniaturas em BH. Este encontro é o 1º do ano de 2011 e vem ocorrendo desde 2009 pelo Miniatura Esporte Clube, um Clube formado por colecionadores de miniaturas Die Cast de Minas Gerais.
Estamos registrando nosso convite mais uma vez  à todos que se interessarem por participar de um evento muito gostoso, ambiente super familiar e agradável, repleto de pessoas de bom gosto e com muita bagagem de coleções para expor e para transmitir também.
Veja como chegar lá;
Clique na imagem para ampliar
mais uma vez Estaremos no evento fazendo nossa cobertura, acompanhados dos amigos e parceiros blogueiros Elias do Diecast Hunter  e  Jorge do Miniatura Esporte Clube.
Um Grande abraço a cada um dos amigos que vão participar e a todos os Garageiros de plantão!!!

Um comentário:

  1. Valeu, Wan! É assim mesmo. Gosto de ver assim... Olha, vou aguardar as fotos do encontro, se possível com legenda, ok?
    Boa sorte!
    É Deus conosco.
    Philemon

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.