terça-feira, 29 de março de 2011

16º Encontro dos Colecionadores de Miniaturas em BH nº 1

Boa tarde meu queridos amigos e amigas!!!
Louvo ao meu Deus pela oportunidade de usar meu horário de almoço hoje para escrever sobre o encontro de colecionadores. Demorou né?!
Como falamos antes este evento tem crescido a cada mês e sempre temos novas pessoas participando com expositores de divérsos tipos de miniaturas. Neste ultimo houve a solicitação de umm de nossos visitantes para que tenha a exposição de motos também!
Nesta primeira parte de uma série, estaremos exibindo uma visão geral do evento que aconteceu no Xico da Carne Cidade Nova em Belo Horizonte MG. No dia 19/03/11.
Contamos com muitos temas e muitos colecionadores novos, alguns dos pontos fortes no evento foram as Customizações, Dioramas e a fabricação manual r artesanal de ônibus (este foi D+, acompanhem a série para saber mais).


Vejamos as imagens de uma visão geral do evento:









Lugar muito aconchegante e ambiente familiar, trazendo mais conforto para os expositores e os visitantes. Podemos contar ainda com ótimo atendimento e cardapio variado de 1ª!

Conheçam os colecionadores expositores:


Dorcílio e Helbert
Ernane e Gilberto
Gleisson e Elias (Diecast Hunter)
Marcão e Marquinhos 
Marcelo, Jorge (Mini Esp Clube) e Álvaro 
Ricardo e Miguel

Ricardo (Warlock) e Wellington
Vsitante, Gilberto, Alcides e Helbert
Wanderson (Garagem de Brinquedos), Gilmar e Marco
Breve novas fotos e muito mais sobre o 16 º Encontro de Colecionadores em BH.
recomendo a vista ao blog, Miniatura Esporte Clube, que sempre organiza nossos encontros. Leiam a matéria sobre o Natal Criança Feliz realizado com as doações do encontro de colecionadores feito em dezembro d o ano passado.  http://miniespclube.blogspot.com/2011/03/natal-no-crianca-feliz.html
Um forte abraço !!!

Fotos: Elias Die Cast Hunter

Um comentário:

  1. Fala, Wanderson ! Como vai, meu amigo-irmão ? caramba, falamos tão pouco do último encontro (tanto eu como você só postamos uma parte ainda ...) e já vem o próximo encontro ai, hein? bacana demais !!! Pena que dessa vez talvez eu não possa estar junto com vocês lá ... depois de quatro anos vou gozar merecidas férias com a minha esposa (e o neném que vem por ai ... hehehe !) em um sítio ... E a coleção do Barbosa, hein ? o que que é aquilo, meu irmão ? Estou tendo pesadelos até agora ... hehehe ! Quanta mini legal ... Fantástica coleção ! o cara está de parabéns ! Grande abraço, fique com Deus e até breve !

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.