segunda-feira, 18 de abril de 2011

Miniatura Esporte Clube exclusivo no Minas Shopping

Boa noite meus queridos Garageiros de plantão!
Neste final de semana estive num pequeno passeio com minha família e vimos a exposição do Miniatura Esporte Clube, Clube mineiro de colecionadores Mineiros. A exposição esta ocorrendo no Shopping Minas, Na avenida Cristiano Machado.
Apenas alguns Stands foram disponibilizados e nossos representantes fizeram um Show de exposição.
AS miniaturas são incríveis, temas maravilhosos, juntamente com o olhar de cada pessoa que passa para conhecer o hobby.
Vejam o video feito no momento em que estavamos passando pelo local.



Segue a cópia do convite de nosso amigo Jorge do Miniatura Esporte Clube.

"Olá amigos colecionadores.De 16/04/2011 até 30/04/2011, o Minas Shopping estará abrigando, após um convite que não poderia deixar de ser aceito,  uma exposição de miniaturas de carros, motos, caminhões, tratores, carros de competição e temáticos, formula 1 e muito mais, selecionadas de acervos de integrantes do Miniatura Esporte Clube. No total, serão expostas cerca de 550 peças. A exposição é aberta ao público, tem entrada gratuita e está no hall do 2º Piso, próximo a Via Veneto, area central do Minas Shopping. Vale a pena conferir e prestigiar, o bom resultado desta primeira exposicão que estamos realizando num local de tamanha visibilidade abrirá as portas para mais eventos desta característica. Não perca!!!Grande abraço,Jorge"
Um forte Abraço para todos e Até Breve!!!
Que Jesus possa tocar o coração de vcs Hoje e providenciar tudo o que for necessário para que o sorriso de vocês seja mais intensos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.