sábado, 11 de junho de 2011

Miniatura da CEMIG,Customizada Para um amor eletrizante!

Boa tarde pessoal!!!
Bela Sexta feira, aqui em BH, chuvosa e nublada.
Vocês se lembram da miniatura de uma Ford F-350 que Customizamos como um carro da CEMIG?
Caso não, vejam AQUI.
Pois é! Tivemos outras encomendas e novas histórias.
Hoje mostraremos a história de um amigo leitor do garagem, o Bruno, que decidiu fazer uma destas miniaturas para sua amada namorada que trabalha na Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG).
Uma nova miniatura da CEMIG
Segue o relato de sua história de amor com a Jéssica.
Bruno e Jéssica
"A nossa historia. 
Nos conhecemos pela net no orkut no "vo num vo", saimos depois de um tempo e começamos a namorar.Nisso fui descobrindo que ela gostava muito de carrinhos, eu gostava achava bacana mas nunca levei a sério.
Só que como eu era doido com peugeot queria te-lo em miniatura.
Ai começou a minha coleção, já tinha uma Ferrari 1/18 que no entanto era a única.  Jéssica minha namorada tinha vários mas de escala menor 1/43.
Ela estava desempregada e fez uma promessa, se arruma-se emprego ela iria pra Aparecida do Norte e entregar mil folhetos de Nossa Senhora.
Ela arrumou um estágio na CEMIG e vamos para Aparecida do Norte daqui a duas semanas cumprir a promessa.
Ela gosta muito de veículos públicos, eu gosto mais dos carros antigos.
Mas não tenho muito a dizer essa é a história de como começou e como fomos gostar de carrinho.
Só tenho a dizer que ela merece muito mais que isso que eu a amo muito.
E esse foi um dos presentes de dia dos namorados para homenagear ela por ter fé e capacidade
de estar ali dentro.

Essa historia é grande né. rsrsrs."
Eis as imagens da miniatura que esta marcando esta união.
Passo à passo da confecção da miniatura CEMIG do Bruno & Jéssica
Bruno, muito obrigado pela confiança e pela amizade!
Nosso desejo é que Jesus abençoe ainda mais as suas vidas e que vocês sejam muito felizes!
Um abração!!!

2 comentários:

  1. Bela história, não é Wan?
    Parabéns pelo teu trabalho e por participar da felicidade dessa futura família, querendo Deus.
    Não sei se ocorre contigo, mas, eu sempre me identifico com a maioria dos que colecionam carrinhos...
    Abração e que Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo trabalho Wanderson.
    Sei que ainda teram muitos ainda e que Deus ilumine seu futuro brilhante.
    De um namorado apaixonado e um amigo muito grato.
    Obrigado por todo esse trabalho.

    Que Deus te ilume muito.

    Abraços.

    Bruno

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.