sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Hoje na rede Super de TV, o colecionador Ricardo Warlock


Bom dia Pessoal!!!

Sexta feira chegoue agora é o momento de mais novidades.
Minas tem revelado grandes colecionadores e pessoas bem comprometidas com o hobby, atualmente contamos com o Miniatura Esporte Clube que promove os encontros mensais no Xico da carne e tem sido o responsável pela unidade dos colecionadores minieros que vem de quase todas as partes.
No dia 14 de Outubro este blogueiro que vos escreve teve  oportunidade de participar de um programa de Tv o caleidoscópio, más falaremos disso mais tarde.
Hoje temos mais um Grande amigo e colecionador em uma participação na Tv, o Ricardo, que muitos conhecem nas redes sociais como Warlock.
Por indicação do amigo e Presidente do nosso Miniatura Esporte Clube, o Jorge Amaro, O ricardo prestou uma entrevista na semana passada a respeito do nosso hobby, o colecionismo de miniaturas de automóveis, que irá ao ar hoje, às 19:00 hs, no Programa Sempre Feliz pela REDE SUPER DE TELEVISÃO, que em Belo Horizonte é sintonizada pelos canais 21 UHF e 23 na NET e na Oi.

SE VOCÊ NÃO CONHECE E QUER CONHECER A COLEÇÃO PARTICULAR DO WARLOCK, NÃO PERCA A ENTREVISTA QUE MOSTRARÁ A MAIOR PARTE DA COLEÇÃO:

SE VOCÊ NÃO ESTÁ EM BH, VEJA SE A REDE SUPER
ESTÁ DISPONÍVEL EM SUA CIDADE E O CANAL, CLICANDO AQUI:
http://redesuper.com.br/cidades-com-cobertura/

PELA INTERNET:
http://redesuper.com.br/assista-online/

Ficamos felizes pois é mais um amigo que esta falando em favor de muitos!
Parabéns Warlock !!!

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de deixar o link da loja de miniaturas Minimundi, que conta com uma grande variedade de modelos e marcas em miniaturas carros.

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.