quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O 1º Promotional Car Hot Wheels de 2012

Boa tarde amigos e amigas que nos prestigiam diáriamente com sua visita!
esta semana concluimos nosso cronograma de postagens e em breve, se Jesus assim permitir estaremos disponibilizando os roteiros de nossa Garagem para todos vocês.
Enquanto isso estamos com mais uma novidade da Mattel para os colecionadores Norte Americanos, o 1º Carro promocional das Lojas Toys 'R'Us e K-Mart é a Chevy Panel.
Os colecionadores Norte Americanos podem enviar suas 20 embalagens de carrinhos básicos hw para a Mattel e receber a miniatura promocional em casa.

Vejam as imagem oficial disponibilizada pela Mattel.

Chevy Panel Promocional HW
Ficamos por aqui e não esqueçam de conferir nosso roteiro de novidades logo mais a tarde!!!
Abração!

Um comentário:

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.