sexta-feira, 8 de junho de 2012

Convoy Custom no HWC & Red Line Club

Bom dia pessoal!!!

     Aproveitamos mais um feriado para correr atrás de novidades no colecionismo.
Ainda não muito contente, pois a maior parte de tais novidades estão relacionadas a HW com repinturas.
O nosso universo de colecionismo se expande a cada dia em uma diversidade de marcas die cast.
As lojas em seu geral, em Minas Gerais são onde tenho amplos exemplos, tem funcionários espertos dedicados a fazer triagem nas caixas de HW. Um Shopping novo que inaugurou recentemente próximo a minha casa já faz parte do esquema. 
Mas tem a parte boa, pra quem não é somente "T-Huntero" as lojas Ri Happy daqui tem trazido uma infinidade de Green light, California Toys, M2 e outros. Séries diversas destas marcas com preços bem acessíveis.
    Vamos à novidade do HWC e REd Line Clube EUA. Este Convouy deve ser liberado pra venda em breve nos sites citados e somente membros dos mesmos poderão comprar. primeiramente para rede LIne Club e as "sobras " para membros do HWC.
O modelo deverá ser bem interessante para colecionadores que curtem o tema HW Team, (pinturas na cor original da HW com decais da marca), eu diria que de certa forma atende a customizações cujo o tema seja Optmus Prime rsrsrsrsr....
Convoy Custom
Voltamos em breve como mais algumas novidades!!!
Um forte abraço a todos e muitas bençãos nesta Sexta feira!!!

Um comentário:

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.