sábado, 7 de julho de 2012

Knight Rider Comic-Con

Boa tarde queridos Garageiros!
Um ótimo domingo, no meu caso bem proveitoso.
Acabei de fazer uma pequena manutenção em meu Kadett e agora descansando um pouco.
Mas estamos aqui para falar de miniaturas e ultimamente o que mais fizemos foi mostrar novidades da HW.
Querendo ou não são novidades não tão novidades, diria que se trata muito mais de pequenas modificações nas minis e em suas embalagens.
Hoje temos as imagens oficiais do K.I.T.T. o Knight Rider Comic-Con.
Contrário ao que pensamos, a miniatura é simples, apenas as rodas são diferentes, a novidade é o case de acrílico que é equipado com sons do seriado e o scanner frontal (na embalagem), compre a embalagem maravilhosa e leve uma main line com penus de borracha.







Particularmente não me surpreendeu, pelo mistério todo deixou a desejar. Vi uma custom de um amigo no orkut, com scaner frontal que ascende e pneus de borracha, em um case de acrílico que sinceramente desbanca essa da Comic-Con.
Abração a todos e até a próxima !!!!

2 comentários:

  1. Concordo consigo amigo Wanderson, essa mini deixou muito a desejar, mas agora fiquei curioso para ver essa mini do KITT que o seu amigo costumizou! Seria possível mostrar as fotos em jeito de comparação?!
    Abraço e parabéns por este excelente blog.

    ResponderExcluir
  2. Sérgio, atendendo a pedidos, hoje teremos o quadro: Entrevista na Garagem com um amigo em especial, que vai responder ao seu comentário. Abração!!!

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.