sábado, 13 de outubro de 2012


Bom dia amigos e Garageiros de plantão!!!
Pessoal já fizemos muitas entrevistas com colecionadores em nosso quadro "Entrevista na Garagem", muitos ilustres amigos que colecionam e gentilmente nos privilegiaram com o melhor de suas coleções.
A um tempo mostramos a participação do Garagem de Brinquedos em um pequeno debate sobre colecionismo em uma rede de TV local. (Vejam os videos AQUI), posteriormente e bem recente até, fomos honrados com a entrevista feita pelo Blog Hobby em Miniatura (AQUI), já fomos entrevistados em outras oportunidades afim de auxiliar revistas publicitárias e muito mais.

Para a nossa surpresa na semana que se passou fomos convidados pela Rede Super de TV, Canl 21 tv Aberta e canal 23 Cabo e Online http://redesuper.com.br/assista-online/, para participarmos de uma entrevista sobre o Colecionador e Blogueiro Wanderson( este que vos escreve rsrsrsrs....) No programa BALAIO, que é transmitido todos os sábados às 15hs. Como recusar tal honra? Alex Passos o entrevistador, figurça, juntamente com sua equipe (pessoas incríveis) estiveram esta semana em um lugar especial e especialmente cedido pelo nosso Grande amigo e amado cunhado, Euler Moreira, que permitiu que as miniaturas fossem expostas em seu lindo Estudio Musical "C&E".
Paramos por aqui, quem quiser saber mais basta assistir No programa BALAIO, neste sábado dia 13/10/12 às 15hs. Vejam Online http://redesuper.com.br/assista-online/ O especial das Crianças em Outubro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.