sábado, 8 de dezembro de 2012

O Possível 1º Carro Promocioal K-Mart de 2013

Boa noite amigos Garageiros e visitantes.
Estamos digamos em um momento de reflexão aqui no Garagem.
Breve estaremos falando mais sobre isso, hoje temos uma "REVELAÇÃO" muito show.
O que pode e certamente é a 1ª miniatura promocional da K-Mart para o ano de 2013.

A miniatura terá a cor Rosa e decais facinantes, além de rodas de grande estilo que aparentam ter Pneus de borracha com a famosa linha Red Line.
A miniatura é um lindo Camaro Copo Custom, que por sinal tem o icne dos Hot Hods bem exibido por fora de seu capô, um enorme motor equipado com Blower.

Vejam a Imagem Oficial da arte que certamente estampará a embalagem da mini.

Em breve estaremos trazendo novas informações e destacando o que estamos preparando no Garagem 2013.
Um Forte Abraço a todos!!!

2 comentários:

  1. kkkkkkkk ! a Hot Wheels eh uma piada ... a figura da cartela eh muito melhor do que a miniatura que vem no blister ... o acabamento deles eh muito ruim ! ta mais pra carrinho de brinquedo do que pra miniatura colecionavel ... garanto que esse blower vai ser um lixo de tao mal acabado ... eles podiam cobrar o dobro e fazer um produto melhor ... foi mal mas pronto, falei ! hehehe ! abraco a todos !

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs... não posso discordar meu amigo Elias, vimos o Dodge RT que tem um belo Blower na imagem da cartela e é tão discreto na miniatura...
    Forte abraço meu amigo!

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.