domingo, 20 de janeiro de 2013

HWC Special Edition Karmann Ghia

Boa tarde queridos amigos!

O Garagem anda passando por uma série de reformas, nós, a equipe famíliar do Garagem estamos estudando as melhores formas de apresentar um conteúdo diferente e exclusivo, algo elaborado e independente, afinal não temos vículos com fabricantes nem lojas e nosso intuito não é promover o consumismo e sim a valorização do hobby juntamente aos valores sociais e familiares.
Estamos a um tempinho longe devido a algumas dificuldades pessoais e breve o Garagem estará em pleno funcionamento.

Memso assim ainda temos novidades e algumas informações que serão postadas sempre que possível.
Como por exemplo este HWC Special Edition Karmann Ghia que em breve estará disponível para os membros do site official HWC.
A miniatura se destaca simplesmente por ser um dos ícones da VW que todo colecionador deseja ter em sua coleção e neste molde a mini apresenta a pintura metalizada tipica do Spectra Flame somadas às rodas Red Line e os detalhes de destaque nas grades frontais, faróis e escapamentos laterais.

Breve traremos novas postagens, e convidamos a todos a interagir conosco no Facebook: http://www.facebook.com/garagemdebrinquedos Basta nos chamar no Bate papo, teremos muito prazer em teclar com vcs, assim como já vem ocorrendo!
Forte Abraço!!!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pequenas Reformas

Boa tarde amigos Leitores!

2013 já chegou e prometendo muito!
O Garagem de Brinquedos começou este ano com muitos projetos e novidades para apresentar, mas precisaremos de uma pausa para as reformas.

Neste período em que estaremos em reformas estaremos ainda em atividades, nosso blog continuará no ar e sempre alerta a novidades do nosso hobby, ainda estaremos mantendo total atividade em nosso Perfil do facebook e nossos grupos ali disponíveis http://www.facebook.com/garagemdebrinquedos e em nosso email de contato: garagemdebrinquedos@gmail.com.

O Garagem de Brinquedos e toda a sua equipe desejam aos amigos e leitores um 2013 repleto de sucessso e conquistas!
Que as lutas não sejam poucas e muito menos que sejam fáceis, más que as vitórias sejam grandiosas e nos tragam lugar de Honra!!!
Jesus nos abençoes a todos!
São os Votos de Wanderson Gomes, Josiele Moreira, e Eliel a vocês queridos amigos!!!

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.