quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Hot wheels 2013 U.S.S. Enterprise NCC-1701 do filme Star Trek

Boa tarde queridos leitores do Garagem!

Cuita saudade de vocês!

Como falamos antes o Garagem tem andado em um periodo grande de reformas e procurando sempre trazer novidades  ao público.
Como nosso foco tem sido voldo para tudo que fizemos no início do Garagem breve teremos as reprises das primeiras matérias e histórias que foram lançadas de forma exclusiva qui, queremos retomar o foco de escrever matérias e não propagandas sobre lançamentos somente.
No entanto estamos aguardando as novidades de Layout... ops... Breve...

Mas queremos mostrar uma novidade que chamou muito a nossa atenção.
A HW despertou grande interesse ao mostrar uma miniatura voltada para adultos juntamente com outras é claro, mas esta em especial nos chamou muito a atenção.
 A U.S.S. Enterprise NCC-1701 do filme Star Trek; esta miniatura fez parte de um conjunto de miniaturas lançadas pela Hot Wheels em 2009 com 6 modelos de naves confirmados: USS Enterprise NCC 1701 - A , Klingon Bird of Prey, USS Enterprise NCC 1701 - D, USS Reliant NCC 1864, USS Enterprise NCC 1701 e Narada.

Agora a  U.S.S. Enterprise NCC-1701 estará ao alcance dos colecionadores por meio da Main Line 2013.

Estamos interagindo sempre com nossos amigos e leitores por meio do nosso email garagemdebrinquedos@gmail.com e nosso facebok: http://www.facebook.com/garagemdebrinquedos 
Esperamos por vocês!!!

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.