terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Hot Wheels & NASCAR - Danica Patrick novidades este ano!!

Boa noite amados leitores, a Hot Wheels trará mais novidades apartir de Outubro , isso devido a incorporação de novos designers em sua equipe.Hot Wheels ® acaba de anunciar uma parceria para patrocinar um dos mais fortes pilotos da NASCAR - Danica Patrick! Com essa parceria, Patrick se juntou à equipe de design da Hot Wheels ® para criar o "Danicar" - O primeiro veiculo  Hot Wheels ® projetado por celebridade!
O anúncio da parceria com a JR Motorsports Racing Team e a sua piloto mais recente, Danica Patrick, foi feita no Daytona International Speedway, ela entra no circuito de corridas NASCAR em 2010. (JR Motorsports é a empresa de gestão e operação de corrida para Dale Earnhardt Jr.) Hot Wheels ® vai patrocinar o carro da Patrick durante a temporada da série de âmbito nacional, incluindo a colocação principal como  patrocinador da corrida em 14 de agosto no Michigan International Speedway.
No anúncio, Patrick revelou representações gráficas do veículo personalizado die cast, ele foi co-projetado com a equipe Hot Wheels ® no Design Center Mattel em El Segundo, Califórnia Patrick's "Danicar" será feita na escala 1:64 tradicional e estará disponível no varejo em todo o E.U.A no início de outubro de 2010.
O "Danicar" leva o seu sinal a partir de elementos encontrados em estilos de carro de corrida e é realmente uma máquina incrível - a plenitude de trás do carro-final e da carga global das formas com um cockpit aberto. De amarelo para o acabamento de três conjuntos de diferentes tamanhos de rodas para asas ajustáveis na frente e Traseira - todos são elementos que Patrick e a equipe de design da Hot Wheels ® colaboraram durante a sua visita.
Continuem atentos às novidaes do univérso die cast aqui no Garagem de Brinquedos!!!


Fonte Hot Wheels Collectors.

2 comentários:

  1. Olá wanderson!!!

    "Que o Senhor te abençoe e te guarde..."

    Não entendo nada de miniaturas, ahhhahhah, mas, acho lindos os carrinhos, o meu esposo Philemon é seguidor do teu blog, e oramos juntos por você e sua família.
    Tenho um blog de artesanatos o http://shalomartesmanuais.blogspot.com/

    Fique com a gloriosa benção do Senhor.

    Com carinho!
    Salomé

    ResponderExcluir
  2. è um prazer recebe-la aqui no Garagem de Brinquedos Sra Salomé!!! Agradeço a Deus por pessoas comoo vocês participarem da minha vida, fico muito feliz cada vez que vejo um recado ou um email do Philemon e ainda mais agora com a sua participação. Obrigado por intercederem por nós, saiba que oramos por vocês e fico muito agradecido ao Senhor por ter conhecido vocês.
    gosto de artesanato, apesar de não ter habilidade com tecidos sou habilidosos nos desenhos e com modelos em papel. Mandarei algumas fotos depois pelo email do Philemon.
    Um abraaço, que o Senhor Jesus abençoe e use vocês ainda mais!!!
    Wanderson

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.