sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dayco; Um presente especial nos leva a outro presente especial

Bom dia amigos!!!
Desejo à vocês uma Sexta feira repleta de muita satisfação e alegrias!
Que Jesus esteja presente durante todo este dia e que vocês possam ouvi-lo e senti-lo.
****************
Estou muitíssimo contente pois ontem recebi um presente e tanto.
Antes gostaria de relatar como tudo ocorreu....
Em maio nós falamos sobre algumas miniaturas bem raras  que fizeram parte da promoção da Empresa Dayco, fabricante de correias dentadas automotivas. "Uma das Pioneiras em vendas de correias dentadas no Brasil, a Dayco conquistou seus clientes com as miniaturas dadas como brinde." Link da matéria
Um amigão chamado Geraldo Amaral me presenteou com 3 miniaturas da promoção antiga da Dayco, posteriormente ele me deu mais uma, fizemos então o post contando sobre a antiga promoção e as miniaturas assim como sobre a Dayco no Brasil.
Para nossa alegria e surpresa a benção se multiplicou, A Talita que é responsavel pelo marketing da Dayco deixou este comentário na matéria;
"18 de maio de 2010 22:41 




talitinhaperes disse...







Oi Wanderson, sou a responsável pelo Marketing da Dayco e fiquei mto feliz pelos comentários sobre nossos carrinhos. A Promoção se chamava Dayco Tuning e ocorreu em 2007. Eram 12 modelos colecionáveis! Se quiser entrar em contato d comigo, terei prazer em conseguir a coleção completa para você."

Entrei em contato e muito eufórico aguardei a chegada das miniaturas...
Ontem às recebi aqui na empresa e não podia me conter, foi muito gratificante. São lindas e agora ocupam lugar exclusivo na coleção juntamente a outros presentes que tenho recebido de amigos.
Dayco 
"Empresa do centenário grupo americano Mark IV, a Dayco Power Transmission comemorou em (15 de maio), dez anos de Brasil comercializando correias automotivas, tensionadores de correia e cabos de ignição. Neste curto espaço de tempo, a empresa ganhou 30% do mercado de reposição nacional de correias V, Poly V e Sincronizadora (dentada).


Na reposição, com 42% do mercado, atualmente a Dayco ainda detém a liderança no segmento de correias dentadas, além de 10% entre os cabos de ignição e 4% de tensionadores e polias. Destaque-se que, nestes 10 anos, a empresa treinou mais de 60 mil profissionais por meio de palestras técnicas e comerciais.
Hoje a Dayco comercializa mais de 940 itens na reposição, entre correias, tensionadores/polias, kits de distribuição e cabos de ignição. São produtos para veículos leves, pesados e motocicletas – nacionais ou importados. Todos têm a qualidade assegurada por certificações ISO TS16949 e ISO/QS 9000.
O Grupo Mark IV, com 12 plantas e 37 instalações em 36 países, entrou no ramo de correias automotivas ao adquirir, em 1993, toda a divisão de correias da Pirelli Transmissioni. E o grupo tornou-se líder dos mercados de reposição europeu e americano, além de fornecer equipamento original às principais montadoras do mundo, entre elas a Ferrari, Fiat, BMW, Audi, Mercedes-Benz e VW.
Comandada desde o início por Ronaldo Teffeha, seu diretor executivo de Vendas e Marketing, a empresa alia qualidade à parceria com as melhores representações comerciais. “A razão principal de termos alcançado ótimos resultados em tão pouco tempo é a excelência dos produtos Dayco e, principalmente, pelo fato de acreditarmos no poder do relacionamento” – afirma Ronaldo." Fonte: Blog do Carro
Gostaria muito de registrar o meu agradecimento à Talita, que o Senhor Jesus esteja abençoando a sua vida cada dia mais!!! Seja sempre bem vinda ao Garagem de Brinquedos!!! 
Agradeço também a Dayco Power Transmission pela consideração e atenção e registro no desejo de mais sucesso à esta grande empresa que em Maio completou 10 anos de Brasil.

Encerramos por esta manhã, más estaremos no twitter prontos para trazer novidades para vocês!!!
Um abração pra todos vocês Que fazem do Garagem mais que um Blog!!!!

3 comentários:

  1. Olá, Wanderson! Deus seja contigo!
    Imagino como ficaste feliz com o belo presente da Dayco. Não podia ser diferente. Parabéns pra você por merecer. E parabéns também para a Dayco, na pessoa de Talita, que se mostrou atenciosa e gentil.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Wanderson, tenho também que registrar a presteza e atenção da Dayco na pessoa da responsável pelo marketing, Talita, que igualmente me atendeu.
    Comentei a ela oque registro em seu blogo ou seja, raras vezes somos atendidos com tamanha dedicação por uma empresa. Sinal de ter a pessoa certa no lugar certo, fazendo o que gosta e tratando de fazê-lo cada vez mais bem feito!!!
    Paulo Bellini - São Paulo

    ResponderExcluir
  3. Paulo seja muito bem vindo ao Garagem!
    Fiquei muito satisfeito por sua contribuição e principalmente ao trazer seus elogios à Talita.
    Sou muito grato a ela, não só pelo presente ( que faço questão de levar à todas as exposições que participo), más pelo reconhecimento ao nosso trabalho e a atenção dedicada em me responder os emails e tudo mais.
    A opinião do Garagem de Brinquedos expressada por mim é de que a DAYCO esta de parabéns uma vez que em seu time existem pessoas, em especial a Talita.
    Um abraço a vc e outro à Talita.
    Jesus continue a abençoa-los!!!

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.