quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Hot Wheels Custom Motors & Color Shifters: Tumbler & O Batmóvel Returns

Bom dia amigos, parceiros, seguidores e leitores de nosso blog!!!!
Um ótimo dia seja hoje pra vocês!
Que Nosso Rei, Jesus encha toda esta Quinta Feira de alegria e paz, juntamente com muitas realizações para cada um de vocês!!!
Meu Grande abraço aos amigos do Provedor de internet Uai, saibam que tenho grande carinho por vocês!
*********************

E para constar temos a imagem do Batmivel Returns da série  Color Shifters


Clique nas imagens para amplia-las
O Batmovel Color Shifters ficou muito mias HW rsrsrsr... com chamas por todo o seu dorso, este é na escala 1:64 como toda a linha e muda de cor conforme instruções de uso, ambas miniaturas são encontradas em sites e blogs americanos com informções que às referenciam a modelos para lançamento em 2011, más não vi comprovações, até mesmo pelo fato de eu já ter comprado a minha em uma loja aqui em Minas.
*******
Ontem minha camiinhada pela cidade de BH para resolver algumas questões pessoais me levou à um bom momento de regozijo. Ao passar em uma loja encontrei umas miniaturas de meu interesse e um T-Hunt camaro que havia prometido ao meu filho Eliel, filhote amado.
Cheguei em casa e surpresa, meu garotão me recebeu com dois bilhetes desenhados em folha de caderno, onde ele dizia: " Papai eu te amo, você é "lido". E no outro ele apenas nos desenhou!
Aquele foi um dos vários melhores momentos de minha vida e de minha carreira como pai.
Amo você Filho,
Na minha caminhada de ontem me deparei com uma miniatura em especial que chamou muito a minha atenção e é claro que chamaria pois sou um grande fã (apaixonadasso) deste tema, um "Hot Wheels Custom Motors Tumbler, o Batmovel".
Incrível a miniatura, e pra quem gosta, tem muitos acessórios para se montar diversas configurações, na embalagem consta que é possível mais de 100 combinações, parce ter a escala de 1:32 , más não tem isso especificado na embalagem. Ele vem com 21 peças separadas que se encaixam no corpo principal. Pode ser customizado para ação, adicionar um novo teto,esteiras, montar mísseis na lateral  e uma torre rotativa de arma dupla. Existe o Tumbler o "Batmóvel do Batman Begins / The Dark Knight", uma forma realista, mais um punhado de boas combinações entre as rodas originais e as esteiras. As rodas originais rodar, mas as esteiras não, elas tem uma pequena roda em um slot para o Batmovel rolar.

Eu Encontrei o meu em uma loja juntamente com outras 3 miniaturas que eu queria, incluindo o Camaro do meu filho, más já é possivel encontra este Batmovel nos sites de leilões.(clique e veja anuncio)


"Foto que tirei na loja"
Fica registrado meu grande abraço para vocês!!!
Até a próxima!!!!!!!!



Fotos: 
http://www.actionfigureinsider.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=18713, 
http://tomztoyz.blogspot.com/2010/08/new-hot-wheels-batmobile-cars-imaginext.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.