quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A série Limited Edition JADA Tem mais uma novidade, VW!

Bom dia caros amigos, presentes de Deus para mim!
Esta manha tem muito a ser aproveitado, para alguns o dia começou como se fosse em um bosque, repleto de flores e aromático por seus perfumes, para outros talvez o dia esteja nublado e repleto de provas. O que tenho a dizer? Só posso repetir uma frase que li outro dia;  " ninguém é provado além de suas forças".Em um artigo curioso que certa vez, o texto descrevia o forjar de uma espada para que esta fosse perfeitamente forte e aceitasse um fio (corte) suave e preciso. Era mais ou menos assim:
 " O aço artesanalmente deveria ser aquecido de forma a se tornar maleavel para o molde na bigorna por meio de marretadas, mas não tão aquecido ao ponto de afetar sua têmpera, esfriado em um filete de água após as divérsas batidas para molda-lo e depois novamente levado a fórja para ser aquecido em brasa e voltar a receber novos golpes de marreta sobre a bigorna, e repetidamente receber o resfrio em um filete leve de água". 
Assim somos nós no decorrer da vida, em muitas situações a forja quente, as marretadas parecem durar mais tempo que o frescor do filete de água fria e logo estamos na forja e nas marretasdas novamente. 
Hoje você poderá perceber que sempre que isso acontece é devido a você estar sendo moldado, como uma espada perfeita e afiadíssima para uso de Deus. Ao chegar o fim de todo o processo de confecção desta espada ela recebe uma bainha adornada uma empunhadura equilibrada e estilosa, sua elegância e o poder de sua lâmina passam a ser adimirados por todos e seus inimigos a temerão.
--------------------------------------------------------

Falando sobre miniaturas, estamos com mais algumas novidades da Jada Toys.
Amigos é de encher nossos olhos o que o mundo Diecast tem trazido, a evolução neste segmento tem sido incrível. Digo isso por haver grande investimento em detalhes e acabamentos afim de atenderem aos mais exigentes colecionadores. A bola da vez é  nada menos que uma '62 Volkswagen Bus, típica perua usada por surfistas e "cutidores de ondas" rsrsrsrs...
Clique na imagem para amplia-la
A magnifica Kombi Samba, como conhecemos vem em estilo jovial, rebaixada em suas 4 rodas e com pintura estilizada m chamas. chamndomuita a atenção de nossos olhos com suas pranchas de surf sobre o teto. O detalhamento visual leva a um realismo muito forte assim como nos demais carros desta série limitada da Jada. 
Para aqueles que gostam e tem como tema as miniaturas em escala 1:24 eis uma boa pedida, mesmo não sendo oferecidos no Brasil, poderão ser adquiridos em lojas do exterior que fazem vendas internacionais.
deixamos nosso abraço carinhoso à todos que nos lêem neste momento e nossa gratidão aos que nos seguem diáriamente. Que Jesus os abençoe ainda mais !!!!




* The Collector's Club Limited Edition 1/24 die cast and all brand names, pictures and product names are properly rights of perpetrators as recorded by JADA TOYS other representatives and affiliates.

3 comentários:

  1. Olá, Wanderson! Tudo em paz?
    Realmente Wan, essa mini está muito bonita. Cada vez mais os fabricantes se aproximam em fidelidade dos modelos originais. Isto é bom.
    Abraço,
    Qua Deus te abençoe!
    Philemon

    ResponderExcluir
  2. Olá caro amigo, mais do que as informações sobre o carro, fiquei feliz ao ler a mensagem no ínicio do Blog e meu dia que estava um pouco nublado se encheu de luz novamente, Parabéns pela serenidade e energia positiva que vc sempre carrega, quem dera todos fossem assim, teriamos um mundo melhor.

    1CO 13:3 E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

    http://www.luteranos.com.br/biblia/portugues/1_corintios_13.html

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos! Só tenho a agradecer a todos por tudo!
    Benção é ler cada comentário, é ver o quanto podemos ser diferentes no que fazemos!
    Um abração para vcs!!!!

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.