sábado, 18 de setembro de 2010

Battle Force 5, carros e série

Bom dia amigos e colecionadores e cidadãos desta patria maravilhosa!!!
Que Jesus faça de vocês, pessoas mais sabias ainda para escolherem de forma conciente nossos líderes governamentais com antecedencia, estudo de suas propostas e principalmente, estudo das propostas de seus partidos. Pensem nisso pois hoje somos livres para usar todos os recursos de informação e tecnologia à nosso favor e proporcionar à nós mesmos a chance de melhorar nossa educação e qualidade de vida. Certamente precisamos mais de estudo de qualidade e profissionais de "verdade" do que leis que nos levem a badernas, arruaças e prostituição. Oro para que O Espírito de Deus, O qual Jesus chamou de ensinador nos ensine a usar nosso poder de escolha para fazer nossa nação muito maior, pois já somos "Gigantes pela própria natureza", "Belo, forte e impávido colosso". "nosso futuro espelha esta grandeza".
Que o Senhor nos faça uma nação verdadeiramente feliz e vitoriosa!
-----------------------------------------------------
Falando em Tecnologia!!!
Hot Wheels Battle Force 5 (aka Battle Force 5 no Reino Unido e Irlanda) é uma série televisiva americana / canadense CGI 3D animado criado pela Mattel, Nelvana e Nerd Corps Entertainment. Cartoon Network Brasil estreou em 03 de Julho de 2010. A série fez sua estréia oficial mesmo em 29 de Agosto.
De acordo com uma página HotWheels.com a partir de 14 de julho, 2010.
2 ª Temporada de Battle Force 5 apresenta novos heróis, novos vilões e uma maneira totalmente nova para a batalha! Veículos juntam forças para criar máquinas de combate ainda mais poderosas. " A segunda temporada começa em18 de Setembro, 2010.
O primeiro trailer da série foi lançado no site oficial do Hot Wheels Battle Force 5 em 25 de Junho de 2009. 
Esta é a quarta produção feita por Nerd Corps Entertainment, após Storm Hawks, da Super Liga do Mal e Dragon Booster.
As miniaturas Hot Wheels Batle 5 Force nós vimos em exclusividade aqui no Garagem As imagens das miniaturas em escala 1:64.
Hoje trazemos algumas imagens dos veículos desta série, em escala maior e com detalhes fiéis às máquinas e personagens juntamente com um pouco sobre a série de Tv. 
Clique na imagem para amplia-la
The Battle Force 5 é a equipe principal da série, liderada por Sage e Vert Wheeler. Sua sede é a Vert garagem (que tem um nível escondido chamado The Hub) na cidade do deserto em que vivem . Cada veículo tem um modulador de identificação, o modo de ligação molecular e um sistema de link. A maioria dos veículos são equipados com cabos de reboque também. Cada membro é equipado com um battlesuit  (armadura) G-Force resistentes (ou shocksuit), que os protege contra impactos, tem comunicadores e unidades de ar-condicionado para manter a temperatura no condutor de calor, ambientes húmidos. Na temporada 2, Battle Force 5 é chamado Battle Force 5 Fused (fundir). (Nota do Editor: Não, isso é apenas o nome da 2 ª Temporada). Mas Fusão lembra junção de juntar sabe rsrsrsr, como foi citado, certamente estas máquinas deverão se unir formando novos veiculos... esperaremos os resultados com muita ansiedade.
 
Ficamos aqui meus amigos e esperamos vocês em nosso Twitter e no orkut também onde ficam expostas as fotos de nossas coleção.
 
Um grande abraço!!!!

9 comentários:

  1. onde encontrar estes carinhos em brumado

    ResponderExcluir
  2. Olá Nnik!
    Seja bem vindo ao Garagem!!!
    Estas miniaturas BAtle 5 force HW podem ser encontradas em lojas de brinquedos.
    Em sua cidade eu não faço idéia, más no site da Americanas e rihappy (Da proxima vou cobrar pelo merchan...rsrsrsrs)você encontra à venda ainda.
    caso tenha mais dúvidas nos escreva: garagemdebrinquedos@gmail.com
    Um abração!
    Que Jesus o abençoe ainda mais!!!

    ResponderExcluir
  3. nao disse nada do que eu queria saber odiei

    ResponderExcluir
  4. Amigo Anônimo, obrigado pela participação.
    caso queira pode ndeixar sua sugestão de assunto, algo dentro do que vc gostaria de saber e teremos prazer em buscar as informações e postar aqui no Garagem!!!
    Um abração!!!
    Que Jesus o abençoe!

    ResponderExcluir
  5. ola boa noite!
    em que loja de paris posso encontrar esses brinquedos...obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Sandra! É muito bom saber que temos amigos em Paris. Estamos muitíssimo felizes com sua participação.
    Em relação a sua solicitação (novamente sem merchan rsrsrsrs...). Uma das lojas de brinquedos mais famosas do mundo e que esta em Paris é a Au Nain Bleu cujo site você acessa por meio deste link: http://boutique.aunainbleu.com/
    Ou nas lojas Walmart.
    Esperamos que você tenha sucesso em sua busca.
    Que Jesus te abençoe de montão!!!

    ResponderExcluir
  7. ola Wanderson bom dia!
    voce me ajudou muito com sua resposta...
    vou comprar a seleçao para o meu sobrinho,ele
    vai adorar...muito obrigado!
    que deus te abençoe tambem!
    sucesso pra voce!

    ResponderExcluir
  8. ta looooooooooooooooooooooooocoooooo

    ResponderExcluir
  9. alguem pode me informar como conseguiria carrinho da agura e boneca e tbém do Buster tank para comprar?URGENTE
    paulinhoparadise@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.