sábado, 23 de outubro de 2010

NATAL 2010!!! Edição limitada de Hot Wheels Cars Disney

Bom dia amigos!
Hoje acordei e já tinha novidades por toda parte, inclusive em minhas mãos rsrsrsr....
Que Jesus abençoe este final de semana e que seja repleto de motivos de alegria para cada um de vocês!!!
Que este seja um dos motivos!!!
**********************************
A animação Carros (Cars) é famosa entre as crianças e todas as faixas de idade, entre os colecionadores é super aclamada devido a caracterização dos carros em função a personagens famosos correspondentes a eles, os carros que são vivos e interagem são donos de estilos de vida e sentimentos humanos, resumindo é o que seria se os humanos fossem carros rsrsrsr....
E não poderia faltar uma personagem nessa estória. o Papai Noel (Santa Claws), que interagem em um case junto ao Mater e o carro de corrida Relâmpago McQueen.
O Papai Noel (Santa Claws) de "Cars da Disney" tem Ski para neve no lugar das rodas frontais e esteiras no lugar das rodas trseiras
Ainda existem outros sets com 6 personagens como Ramone, Doc Hudson, Saly, McQueen, Mater e Sheriff
Os carros do filme estarão nesta série especial de Natal intitulada "Mater Saves The Christmas" Holiday Cars. Estes carros serão vendidos também separadamente na versão normal de carros e em relicário que é dentro de um globo de vidro.

O impressionante é a criatividade e como estes exemplares serão cobiçados, principalmente o do Santa cars que deve ser acompanhado de suas renas em Snow Jet.
Fala-se de um case especial com o o Papai Noel (Santa Claws) juntamente com as renas Jet ski da neve 
Sabe-se pouco ainda e este set provavelmente estará disponível somente nas lojas Toysrus assim como os demais vistos aqui.

Amigos e amigas, um forte abraço e continuem com o Garagem de Brinquedos, no Twitter e no Orkut para informações sobre nossas postagens!!!

Que Jesus estenda as mãos sobre você de forma que prosperem cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.