quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Thunder Roller da Kmart no RLC Br ? king Kuda Kmart nos Eua

Bom dia pessoal!!!
É muito bom estar aqui novamente e poder trazer novas informações sobre nosso colecionismo.

Esta semana o RLC Br coemçou a anunciar o lindo caminhão Thunder Roller como uma das próximas miniaturas que estarão à venda em breve, porém uma coisa me chamou a atenção, Tanto a imagem quanto a descrição do Thunder Roller no RLC Br  se referem à miniatura da promoção Kmart e não ao que vimos no RLC Eua. Veja a diferença entre ambos nesta matéria no Blog do T-Hunted.


"A estréia do Thunder Roller na linha Hot Wheels foi em 1983, uma miniatura desenhada pelo Sr. Hot Wheels em pessoa, Larry Wood. Ela foi relançada apenas algumas vezes nos anos 90, e depois só voltou a ser vista em 2004, quando foi escolhida para ser a primeira mini da linha sELECTIONs. Agora ela está de volta em uma versão com:
  • Pintura em azul escuro
  • Pintura de um "3"
  • Logo de Hot Wheels
  • Chassis e motor de die-cast
  • Pneus Real Riders de Borracha
Thunder Roller foi produzido em uma quantidade limitada ainda há ser divulgada. Cada embalagem possui uma etiqueta holográfica numerada individualmente e vem em embalagem Hot Wheels® Kar Keepers™. O carro produzido pode variar da foto demonstrada. Mattel se reserva ao direito de modificar a cor, as decorações e os tipos da roda a qualquer momento sem aviso prévio."
Fonte RLC BR

A miniatura Vendida no RLC Eua Foi esta :
Imagino que nos próximos dias haja uma correção quanto ao anuncio.
A miniatura da promoção Kmatr é a 3ª de um total de 4 miniaturas promocionais onde a pintura é a mesma e o que se faz diferente é somente o número na lateral do carro. A promoção da Kamrt como vocês já devem saber consiste em se enviar 20 embalagens de miniaturas Hot Wheels que você tenha comprado, assim você recebe "uma " das miniaturas da promoção Kmart. 
Inclusive já esta disponível nos Eua o 4 carro desta promoção.
King Kuda, reparem que as cores da pintura são as mesmas do Thunder Roller que foi anunciado em nosso RLC.
De qualquer forma se for esta miniatura a ser vendida ou até mesmo as duas estamos no lucro... rsrsrsr
Um grande abraço Galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.