domingo, 23 de janeiro de 2011

Curiosidades sobre T-Hunts. 2ª Parte.

Boa tarde amigos Garageiros e curiosos por curiosidades! rsrssrs...
Depois de um sábado de descanso muitíssimo esperado. Aqui estamos, vermelhos como pimentões dando continuidade a nossa série sobre as curiosidades.

A primeira curiosidade, poderiamos dizer que não é uma custom, ou algo assim. Como surgiram os Trea$ure Hunts?
Qual a finalidade?

Hot Wheels Trea$ure Hunts

Hot Wheels Treasure hunts
Treasure Hunts ou T-Hunt é uma série de doze carros lançados a cada ano pela Mattel. Os Hot Wheels Treasure Hunt foram lançados em 1995 com limitação de apenas 10 mil unidades de cada carro. Em 1996, foi essa limitação foi ampliada para 25.000 posteriormente deixando de ser tão limitados.
Em 2005, aniversário de 10 anos da série, foi lançado um carro bônus 13 na série. A Kombi, Customized Drag Bus Mistry car que foi muito procurada dentre os  carros Hot Wheels desde seu lançamento em 1996 com First Edition.
Treasure Hunts podem ter uma pintura especial, design exclusivo e rodas de borracha. Eles podem ser identificados pelo blister, que terá uma barra verde na lateral e os dizeres Treasure Hunt ou T-Hunt.
Em 2007, veio o diferenciador, passaram a existir duas versões destes carros. Os Treasure Hunt  regulares e os  Treasure Hunt Super. 
O Super Treasure Hunt terão variação de pintura e rodas especias com penus de borracha e a sua tiragem (quantidade de unidades produzida) muito menor.Uma forma de identificar as diferenças entre os T-Hunts Regulares e $uper esta nas embalagens, Os regulares trazem os dizeres T-Hunts ou  Treasure Hunts enquanto os Super trazem os dizeres T-Hunt$ ou  Trea$ure Hunt$, ou seja o destaque dos cifrões $.
Texto adapitado de; http://www.hwtreasure.com/
Fonte: http://www.hotwheelsbr.com/1995_Fotos_TH.htm
Clique para ampliar
Em nossa próxima edição mais curiosidades sobre esses tesouros.

Um comentário:

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.