segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

15ª Exposição de Miniaturas em Belo Horizonte 1ª Parte

Boa tarde meu queridos amigos e leitores!
Posso dizer que minha felicidade é muito grande desde o ultimo bate-papo que tive com meu amigo e pai Philemon. Sou muito grato a Deus por sua vida amigo, que o Senhor o abençoe ainda mais!!!
Como falamos, o Garagem de Brinquedos não poderia deixar de participar do 1º encontro de colecionadores de Minas Gerais, o 15º de todos que tivemos.
Apesar dos transtornos, chegamos um pouco tarde más o encontro foi um sucesso!!!
Esta edição do Garagem de Brinquedos que tratará sobre as miniaturas e seus colecionadores que participaram deste evento, contará com apoio de Elias do Blog Die Cast hunter e do jorge, mantenedor do Miniaturas Esporte Clube, o qual somos membros.
Antes gostaríamos de parabenizar nossos grandes amigos colecionadores que estiveram no evento e nos proporcionaram o privilégio de ver as lindas miniaturas expostas. O evento superou as nossas expectativas.
Parabéns aos organizadores que possibilitaram um crescimento e grande destaque em nosso hobby.
O encontro contou com a participação aproximada de 20 expositores ( sem contar os que supostamente já haviam se retirado após as 15hs.). o Publico participou de forma muito agradável, questionando sobre as miniaturas, grupos nos visitaram e nos deram o prazer de responder a várias perguntas relacionadas desde a colecionismo até customizações.
Obrigado à todos que nos visitaram e nos prestigiaram com a sua presença em nossos encontros.
Um Grande Abraço e não percam as demais matérias sobre esta exposição.

2 comentários:

  1. Como vai, Irmão ! Foi um grande prazer encontra-lo novamente no 15º Encontro de Colecionadores em BH, o primeiro de 2011 ... Cara, é muito bom reencontrar amigos, trocar experiências, sentir que o numero de pessoas interessadas em nosso hobby cresce a cada encontro ... o espaço oferecido eh aconchegante, mas cada vez menor para o grande numero de pessoas interessadas em compartilhar com a gente o prazer em colecionar !!! Grande abraço, fique com Deus e até o próximo post !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo! Digo o mesmo, foi ótimo encontra-los, não somente o espaço esta ficando pequeno como também o tempo para compartilhar. Senti que desta vez foi difícil chegar em todos, mas foi interessante a quantidade de visitantes perguntando e interagindo, não somente "vendo".
    Mano, muito obrigado pela força. Que o Senhor o abençoe ainda mais!!!
    Abração!

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.