sábado, 5 de fevereiro de 2011

Curiosidades sobre T-Hunts. Parte Final.

Boa noite amigos Garageiros!
Estivemos afastados por alguns dias, isso foi importante para a equipe e para melhorias que em breve devem ocorrer em nosso espaço. Trataremos este assunto quando for propicio.
Após muita saudade estamos fechando a série de curiosidades sobre os T-Hunts.
É certo que não há como se falar de curiosidades de forma oficial já que estas informações são fruto de dados que coletamos chegando assim nestas conclusões. 
Em nossa ultima postagem chegamos a alguns números importantes e mudanças consideráveis que ocorreram na série durante os anos de sua existência. Quero destacar um número e juntamente com os amigos aguçar ainda mais a nossa curiosidade. O número 11, este esteve presente na série Treasure Hunts, mais precisamente em 2006 quando as 11ª miniatura passou a ser a mais difícil de ser encontrada e não era anunciadas como as demais. Mesmo que esta 11ª miniaturas T-Hunt não fosse tão rara, no ano de seu lançamento ela era considerada rara e principalmente dificil de se encontrar no Brasil, creio que devido a forma de distribuição de seus lotes, porém não deixa de ser curioso o fato de que isso ocorreu a partir de 2006 quando a série já tinha 11 anos. 
Vejam as listas de Miniaturas desses períodos:

T-Hunt 2006 nª 11: Pit Cruiser. Esta miniatura além de não ter pneus de borracha ainda teve sua versão mais  rara com 5 raios na roda.
T-Hunt 2007 nº 11: Cadillac Concept.
Clique para ampliar
T-Hunt 2008 nº 11: Drift King.

T-Hunt 2009 nº 11: Motorhome
T-Hunt 2010 nº 11: Baja Beetle

É importante que entendamos que não estamos de forma alguma dizendo que estas são as miniaturas mais raras nem que isso é uma regra, antes pode se notar que estas foram as mais difíceis de se encontrar no ano de cada série correspondente e que na série existem miniaturas até mais raras ainda que estas. Antes o nosso objetivo é chamar a atenção para a curiosidade sobre o Nº 11.
Atualmente temos uma nova mudança na série, já citamos em nossa postagem anterior, e por coincidencia ou não a série Treasure Hunts deixou de ser formada por 24 carros entre Super e normais e passou a ser formada por 30 carros entre super e normais, justamente em 2011.

E agora O que teremos de diferente alem das belíssimas Treasure Hunts que foram selecionadas?

Fiquem ligados para as próximas curiosidades que traremos e um forte abraço à todos!!!

Um comentário:

  1. Valeu, Wan!
    Que bom que voltaste.
    Vamos aguardar as novidades, mas, não demore muito, rapaz...
    Abs.,
    Deus te abençoe!
    Philemon

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.