sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ecto-1 na série Neo Classics no RLC Eua 2011

Boa noite amigos e Garageiros!!!
Feriado super proveitoso este... rsrsrrs
Minha nova mini-retífica cortou muita lataria de miniatura hoje, estou postando as fotos lá no Perfil do Garagem de Brinquedos no Orkut. Lá estão as fotos do Ecto-1 que customizei ( xodó).
Bom aproveitando o momento e falando em Ecto-1, A série Neo Classics RLC 2011 que temos mostrado AQUI. está trazendo para os fãs a miniatura do Ecto-1 Ghostbusters.
A miniatura estar[a em grande estilo, ( parecida com a minha rsrsrsrrs) Rodas com pneus de borracha e detalhes  pintados como os da miniatura especial da Comic Com. Os detalhes são tantos que até a placa como nome "Ecto-1" estará no para-choque traseiro.
Seguem as imagens para o delírio de todos!!!
Ecto-1 Ghostbusters Neo Classics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.