quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feriadão chegando & Harley Davidson marcando presença na Maisto.

Boa tarde pessoal!!!
todos em contagem regressiva para o feriadão, muitas espectativas para a páscoa! Pra mim amanhã é o dia da "minha pátria" Mineiro, inconfidente, e orgulhoso dos grandes homesns que nesta terra nasceram. 
Pois bem, falando do nosso assunto primordial, Jesus, gostaria de deixar para vocês uma pequena meditação, pois como esta escrito que nem só de pão viverá o homem, nem só de miniaturas viverá o colecionador. rsrsrsr....
Para todos que estão preparados para viajar e se divertir muito neste feriadão segue uma orientação vinda de um Rei que foi considerado o mais sábio de toda a terra. Deus o deu a sabedoria e o garantil que antes dele não houve homem tão sábio e depois dele não haveria outro tão sábio.
Este Rei é Salomão. E Ele aconselha em seu livro, Provérbios; 
Na Bíblia, Cap 20 dos Provérbios, vérsos 1, 3, 17, 19, 20, 22, 29, e por último o verso 15. Não escreverei os textos pois sei que sendo do interesse de cada um, vocês vão ler, saibam que estou a inteiro dispõr caso alguém tenha alguma dúvida OK!
*************************************************************************************************************
A Maisto aproveitou este mês para trazer a tona as Pick-ups Ford '48 F - 150, em escala 1:24, com o tema Harley-Davidson
Todos os três revestidos no clássico laranja, preto e branco com rodas de rolamento, abrem as portas e traseiras e exibindo um estilo único juntamente a classe de seus emblemas da velha escola de Road Riders. Também está sendo lançado nessa mesma linha alguns Mustangs Ford '99 e Ford F-350 Super Duty juntamente com o 2010 Ford F-150.
Vejamos as imagens destas "Beldades";

No Mais Garageiros, um forte abraço, que Jesus os abençoe e acompanhe durante este feriado!!!


Um comentário:

  1. Olá, Wan!
    Lindas, essas Pick Up's, não!? Gostei muito da preta e branco.
    Quando será que vão chegar ao Brasil?
    Vou ficar ligano...
    Abração, Wan!
    Feliz páscoa!

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.