quinta-feira, 5 de maio de 2011

COLECON 1ª Convenção Anual de Colecionadores de Carros em Miniatura

Bom dia amigos colecionadores!!! 

Ótima tarde para falarmos de miniaturas e novidades!!! 
Todos devem estar ouvindo falar e certamente como nós, devem estar ansiosos pelo maior evento deste ano que esta relacionado ao colecionismo de miniaturas DieCast, a COLECON. 
Exatamente por pregar o que nós do Garagem de Brinquedos pregamos em relação ao colecionismo, seguem as palavras de Daniel Menezes, COLECON BRAZIL.
“A COLECON BRASIL decidiu mudar sua identidade visual porque temos neste momento algo mais importante, a nossa união que na imagem ao lado é simbolizada por duas mãos unidas.
Portanto vamos todos em prol de um único bem - O COLECIONISMO BRASILEIRO. Seja lá o que você é ou o que pensa, dias 13, 14 e 15esqueça as rivalidades e animozidade e vamos todos juntos celebrar e viver grandes momentos. A COLECON BRASIL é o local ideal para conhecer pessoas novas, reencontrar velhos amigos, rever amigos novos, conhecer coleções de outros colecionadores, participar de Workshops e Palestras com personalidades no nosso meio, que sempre tem alguma coisa interessante para contar, participar de lançamentos de produtos, interagir com o pessoal dos blogs e fóruns, e comprar e trocar algumas miniaturas porque ninguém é de ferro.
Grande Abraço,
Daniel Menezes"
COLECON BRAZIL: O objetivo da convenção é proporcionar aos fãs das coleções conhecer de perto miniaturas raras, grandes colecionadores, completar suas coleções, trocar entre si os carros e aproveitar as ofertas das lojas que estarão no evento, além de trocar conhecimento em workshops e saber mais sobre os carrinhos nas palestras.
É uma troca de experiências, onde os apaixonados por miniaturas podem interagir e conhecer de perto os maiores colecionadores e fabricantes. Sabemos que colecionar é mais que um hobby, é uma paixão, que só entende quem é louco por Diecast!”


Olá Amigos, Colecionadores, Customizadores e Admiradores de Miniaturas (Diecast)!
A ADDMS EVENTOS tem o prazer de anunciar a realização do maior evento de carros em miniaturas organizados no Brasil, a COLECON: 

1ª Convenção Anual de Colecionadores de Carros em Miniatura 
LOCAL DO EVENTO:

Clique na Imagem para amplliar
R. Voluntários da Pátria, nº547 – Santana – São Paulo-SP, no Espaço APCD. Um espaço incrível com acessibilidade para deficientes em um dos locais mais privilegiados de São Paulo.
Clique na Imagem para amplliar
Com uma área de 1800 m2, de facílimo acesso através de carro, metrô, ônibus municipais, ônibus intermunicipais, a 5 minutos do maior terminal rodoviário de São Paulo e a 15 minutos do principal Aeroporto do país.

Clique na Imagem para amplliar

Dias do evento: 14 de maio (Sábado) das 9h às 18 horas.
15 de maio (Domingo) das 10h às 17 horas. 
PROGRAMAÇÃO/ATRAÇÕES 

· GRANDES MARCAS estarão mostrando seus principais lançamentos e várias coleções raras nunca vistas no Brasil: Jada, Schuco, M2 Machines, Greenlight, Hot Wheels, Johnny Lightning, California Toys, Guisval. Todas em várias escalas desde 1:87 até 1:18 ; 
· 30 empresas do Brasil e do exterior estarão expondo seus produtos e fazendo negócios com seus fornecedores, clientes e consumidores 
· 140 mesas para venda e troca de miniaturas; 
· Convidados Especiais para sessão de autógrafos – Já confirmada a presença de Jimmy “The Boxman” Chavez; 
· 2 Miniaturas exclusivas by Greenlight – NÃO É CUSTOM, é uma coleção exclusivamente feita para a COLECON + uma miniatura exclusiva feita pela Guisval; 

Clique na Imagem para amplliar

· Lançamento do GREENLIGHT UNDER THE HOOD BY CALIFONIA TOYS; 
· Lançamento primeiro carro nacional feito pela GREENLIGHT; 
· Palestras e Workshops com dicas sobre colecionismo de Diecast, lançamento de produtos e oficina de customização; 
· Concurso de Customização com premiação para os três primeiros lugares. 
JANTAR BENEFICENTE 
Noite especial para 100 inscritos com acompanhante e direito a uma miniatura exclusiva para o jantar. O local será em espaço aconchegante e privilegiado na cidade de São Paulo. 

Clique na Imagem para amplliar
ESPAÇO PARA OS CLUBES 
A COLECON disponibilizou um espaço aos clubes, fóruns, blogs e associações de colecionadores e customizadores de miniaturas. Façam suas reservas!
ENTRADA: leve 1 Kg de alimento (exceto sal e açúcar), não perecível. Os alimentos serão doados para uma instituição de caridade. 
Participem deste grande evento! 
Um abraço,
COLECON BRAZIL 2011

O Garagem de Brinquedos apoia a COLECON e o colecionismo no Brasil.

Um comentário:

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.