quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nesta sexta o Garagem de Brinquedo no programa de Tv Caleidoscópio

Boa noite queridos amigos Garageiros!

Glorifico a Jesus pelas oportunidades que nos foram dadas.
A inspiração de escrever este pequeno blog, fazer tantos amigos através do Garagem, ser reconhecido aqui no Brasil e fora dele por parceiros de sites divérsos, e agora poder falar em nome dos colecionadores na Tv.
Que o Senhor me permita ser digno de testemunhar sobre seu Amor.
Nesta Sexta Feira eu, Wanderson estarei representando o Garagem de Brinquedo no programa de Tv Caleidoscópio da Tv Horizontes BH às 17:00hs.
A TV Horizonte é uma emissora mineira, no ar no canal aberto 19, em UHF, e no cabo, em Belo Horizonte, nos canais 22 da NET e 24 da Oi TV. Em Sabará a emissora pode ser sintoniza no canal 15 e no 57 em Caeté.
http://www.youtube.com/user/CaleidoscopioTV

"O programa Caleidoscópio está na grade da TV Horizonte desde 2001. Transmitido ao vivo, às segundas, quartas, sextas, das 17h às 18h15. Desde o ano passado, o Caleidoscópio passou a ser exibido também na TV Aparecida (SP). O programa conta sempre com a participação de jovens na arquibancada. A apresentação fica por conta da Jornalista Gisele Jota."
Pessoal, nosso grande abraço mais uma vez e nossa gratidão!
Sem vocês somos só mais um. Vocês leitores, amigos, nos fazem exclusivos!!!
Jesus toque de forma suave em seus corações, que a paz e a verdade de Cristo seja compreendida por vocês!
Abração!!!

Um comentário:

  1. Amigo, infelizmente compromissos pessoais me impediram de ver a reportagem ... vc tem o link aonde posso ver a sua entrevista, ou a tem gravada ? Grande abraço em Cristo !

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.