quinta-feira, 8 de março de 2012

Entrevista na Garagem: Especial Mês da Mulher

Boa tarde pessoal!

Que saudade!!! Tivemos alguns Problemas técnicos, más estamos novamente na ativa com o Garagem de Brinquedos, breve com nosso quadros atuando normalmente.

NOSSA PEQUENA HOMENAGEM À VOCÊS MULHERES!!!
Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas. O coração do seu marido confia nela, e não lhe haverá falta de lucro.  Ela lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida. Ela busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com as mãos. É como os navios do negociante; de longe traz o seu pão.  E quando ainda está escuro, ela se levanta, e dá mantimento à sua casa, e a tarefa às suas servas. Considera um campo, e compra-o; planta uma vinha com o fruto de suas maos. Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços. Prova e vê que é boa a sua mercadoria; e a sua lâmpada não se apaga de noite. Abre a mão para o pobre; sim, ao necessitado estende as suas mãos.  
Provérbios 31:10-20


Na semana passada não tivemos Entrevistados no Garagem, isso se deve a um especial que preparamos para nossas Leitoras e Leitores, más principalmente Elas, as colecionadoras, que tem tornado nosso Mini mundo mais fascinante e belo.
A começar de Hoje teremos algumas baterias de Colecionadoras em nossas entrevistas e poderemos admirar  fotos das mais encantadoras miniaturas que pertencem a estas Mulheres Incríveis!
Fiquem atentos pois hoje , no Dia Internacional da Mulher contaremos com a participação de uma amiga e colecionadora! Quem será???

Abraço a todos e Muito boa tarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.