sexta-feira, 8 de junho de 2012

Knight Rider KITT em escala 1:18 na Hot Wheels Elite

Boa tarde amigos e amigas que acompanham as novidades que apresentamos em nosso pequeno Garagem!!!

Este ano foi marcado para os colecionadores no que diz respeito a apresentação de miniaturas temáticas na Hot Wheels Main Line e posteriormente na Comic Con. Estamos falando dos carros Team-A Van, Knight Rider KITT, Scooby Doo Van (Mystery Machine).
Nos deparamos com a informação e também com fotos exclusivas do modelo "Knight Rider KITT" em escala 1:18 da Hot Wheels na série Elite.
Show de miniatura e assim como o Ecto-1 e a Team-A Van desta mesma série, o Knight Rider KITT está simplesmente fantástico!

Vejam as fotos do modelo ainda não concluído:

Hot Wheels Elite KITT






Fotos: knight rider online 
Todas as imagens com os detalhes do carro por dentro e por fora.
Breve voltaremos com mais informações e REVELAÇÕES do colecionismo pra vcs!!!!
Abração Garageiros!!!

2 comentários:

  1. oi meu nome é joão,conheci seu blog a pouco tempo mais achei muito enteressante,eu ainda nao sou adulto mais tenho uma coleção enorme de carrinhos hot wheels,e agora comecei uma coleção de carros 1:24,ja estou com um dodge challanger R/T,um lamborghini gallardo,um audi r8,um alfa romeo 8c e hummer hx concept ;)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia João!
    Meu nome é Wanderson, nós do Garagem de Brinquedos ficamos muito contentes ao ler seu comentário, isso nos motiva a procurar cada vez mais informações especiais para nossos amigos. Ficamos admirados com com suas palavra a respeito de sua coleção. Não sendo adulto vc se demonstrou muito mais maduro em relação a sua coleção do que muito adulto por ai. Esta é a ATITUDE real de um colecionador, conhece sua coleção e sabe quando mudar de estilo ou tema e principalmente, não se prende às "ondas" do momento. O que vc nos passa é a ideia de fazer exatamente o que gosta e este é o lema do Garagem!
    Abração amigo, que Jesus o abençoe ainda mais e lhe abra as portas para um caminho de grande sucesso!!! =´D

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.