quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A Elite para a Elite

Dando continuidade ao post anterior, vamos tratar de mais um assunto este diz respeito ao que a elite das miniaturas, a Hot Wheels vem “ aprontando”. Para a surpresa de todos os colecionadores um lançamento chega às lojas do Brasil em dezembro deste ano, produtos da linha Hot Wheels Elite.
Como diz o nome da linha provavelmente sejam produtos para a elite.
“Essa linha super Premium reproduz modelos de marcas de luxo, como a Ferrari, nas escalas 1:18 e 1:43, com nível máximo de detalhamento e riqueza de atributos. Hot Wheels Elite é extremamente exclusiva! Tanto é que todas as unidades são numeradas individualmente e pintadas à mão. Isso mesmo, pintadas à mão! A produção máxima de cada carrinho é de 5.000 unidades no mundo, porém, em alguns casos, são produzidas somente 500 unidades. Mensalmente, serão lançados 1 ou 2 modelos que foram selecionados com extremo cuidado considerando o gosto do brasileiro.”

O primeiro modelo lançado é o Berlinetta Lusso
Nos anos 60, a Berlinetta Lusso foi grande sucesso da Ferrari ao redor do mundo. Foi então que o ator e colecionador Steve McQueen comprou um exemplar... mas o pedido foi diferente: a pintura era marrom metálico e o interior bege claro. A verdadeira obra-prima de McQueen tornou-se um inevitável sucesso! Tanto que, em 2007, foi vendida em um leilão por US$ 2.3 milhões.
O carro em escala 1:18 é pintado à mão, tem portas e capô que se abrem, e seu interior é extremamente detalhado, com características que fazem deste carro uma verdadeira réplica:


  • Parabrisas dianteiros e janelas laterais feitos de PVC de alta transparência;
  • Aros de metal cromado com alto nível de detalhe;
  • Efeito finalizador cromado;
  • Detalhes do motor cromados e cabos elétricos;
  • Pneus de borracha;
  • Grelhas de entrada do ar reproduzidas com fidelidade (com logo Ferrari gravado);
  • Placa do carro;
  • Escapamento cromado;
  • Logo Ferrari em decalque;
Você pode conferir tudo isso nas lojas a partir da 1ª semana de dezembro...
O preço desta maravilha no mercado é R$ 599.99 unidade.  Fiquem atentos, pois a quantidade no Brasil é super limitada!
Informações  disponibilizadas pela Matell do Brasil.

Algumas destas réplicas forma produzidas com uma tiragem de até 5.000 e outras até 500 unidades, agora imagine como será a disputa pelas réplicas de menor tiragem!
Verdadeira caça ao tesouro e que tesouro, olha o precinho das crianças.... rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.