quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sobre os fabricantes nacionais

Bom dia amigos , colecionadores e apreciadores do Garagem de Brinquedos.
Mais um dia abençoado por Deus. Falando de benção hoje temos assuntos interessantes a tratar.
No dia 24/11/2009 Enviamos um convite ao Alex fabricante de miniaturas nacionais (ver marcador:
Miniaturas nacionais 1:64. É possível? ) veja abaixo:
"Entrevista do Blog Garagem de Brinquedos com o Sr Alex ********.
24 de Novembro de 2009


Bom dia Sr Alex.
A equipe do blog para colecionadores die cast de Minas Gerais, garagemdebrinquedos.blogspot.com após apreciar muito o seu trabalho com as miniaturas da Vw Brasilia em seu site na internet,  www.*********.com, gostaria de entrevista-lo e apresentar a entrevista em nosso blog. O Sr.Poderá nos contactar caso queira, através do email ( provisório), zork.sachiel@gmail.com ou *********.******@*a*.com.br Se for de seu interesse basta responder as perguntas que estaremos enviando em arquivo .DOC anexo e conferir a publicação no blog no dia seguinte ao seu envio das respostas. Se possível gostaríamos de acrescentar algum outro material (foto, video, ) das miniaturas e do processo de fabricação que seja de seu interesse apresentar aos aos membros e leitores do garagemdebrinquedos.blogspot.com.
Desde já agradecemos sua atenção e nos colocamos a disposição para esclarecimentos.
--
Wanderson *****
Diretor e redator garagemdebrinquedos.blogspot.com.
(31)-****-*064
zork.sachiel@gmail.com ou *********.******@*a*.com.br"
Atendendo a nossas expectativas o Alex nos respondeu:
"Olá, Wanderson. Muito obrigado pelo contato, pelo convite e pelo elogio. Vou responder com bastante carinho suas perguntas e em seguida envio pra vc. Só não precisa me chamar de senhor - rsrsrsr -. Visitei seu blog e achei bem legal, já está no favoritos, parabéns. Abraço, Alex."
Ficamos muito felizes e agradecidos ao Alex e aguardamos a conclusão da entrevista para a exibição aqui em nosso Garagem de Brinquedos. Fiquem ligados e um grande abraço ao Alex e a cada leitor.

* os (*  asteriscos) protegem endereços e dados pessoais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.