segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Miniaturas nacionais 1:64. É possível?

Boa noite caros amigos. me desculpem a ausencia nesta segunda mas eie me aqui para corrigir.
Minha nova enquete questiona a preferencia de nossos colecionadores por um modelo em específico de miniatura qu poderiamos considerar nacional, porém liberei a enquete para que você leitor e seguidor deste modesto blog possa votar em mais de um modelo.
tratemos um pouco sobre este assunto. Sempre nos empolgamos quando encontramos uma miniatura condizente com os modelos de nosso mercado nacional e tenho percebido que o clamor tem sido por modelos antigos da Vw, veja a vibração da galera ao saber que em 2010 a linda Vw Sp-2 será uma das miniaturas Hot Wheels disponibilizadas no Brasil, há ainda rumores de qu o Opala também estará disponivel.
Este clamor tem trazido pessoas e por que não desbravadores no ramo die cast, produzindo modelos nacionais. Hoje vou disponibilizar as imagens do trabalho de uma pessoa e posteriormente se este me autorizar, divulgarei uma pequena entrevista com seu endereço eletrônico.
Um grande abraço a todos.

Vw brasilia esc 1:64

5 comentários:

  1. Esta miniatura é fabricada pelo carioca Alex Minis que rescentemente está fazendo uma miniatura do Opala Diplomata.
    Tb existem modelos nacionais fabricados pela Automodelli.

    caso tenha interesse visite meu blog.
    http://mundomatchbox.com
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde e bem vindo ao Garagem. è verdade, a miniatura acima é confecxionada pelo Alex, inclusive depois deste post fizemos uma entrevista com ele, foi o 1º entrevistado pelo Garagem de Brinquedos. Uma pessoa que deixou sua marca, inclusive falamos também do opala que na ocasião era um protótipo, ainda mencionamos uma proeza que foi a de um amigo dele conseguir um altógrafo do Larry Wood em uma destas brasília... Veja em : 1º Entrevistado. Brasília e Diplomata Escala 1:64

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma dessas Brasilinhas dele! Comprei a segunda edição na qual vc podia escolher cor, rodas e interiores! Parabéns é pouco pela iniciativa de Alex! Me lembro que quando comprei, veio junto uma miniatura em papel para montar! Muito mais do que excelente! Até hj não abri o blister da Brasilia!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal quem quiser encontrar miniaturas de nacionais com um preço bem legal é só conferir neste site www.maismini.com.br

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem uma Brasilia dessa pra venser?

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.