sábado, 14 de novembro de 2009

Novidades para os colecionadores de BH.

Warlock-br

Exposição de Miniaturas em BH
Data: domingo, 15 de novembro de 2009
Hora: 13:00
Local: Habib´s do Bairro Gutierrez - Av André Cavalcanti, 211 Belo Horizonte - MG
Detalhes:
Dia 15 de novembro, domingo, a partir das 13:00hs no nosso bom e velho Habib´s do Gutierrez, onde vamos comemorar 1 ano do Miniatura Esporte Clube, com muitos amigos colecionadores e o sorteio de vários brindes para os expositores.
Também faremos um concurso com a escolha da mini mais rara exposta no encontro, para participar os colecionadores deveram inscrever sua miniatura (apenas um modelo por expositor) lá mesmo no local.
Estas miniaturas ficaram expostas em local separado e cada expositor e visitante poderá votar durante a duração do evento.
Ao final da tarde contaremos os votos e ficaremos conhecendo aquele colecionador que apresentou a miniatura mais rara eleita por todos. Para o vencedor teremos um prêmio.
Como todos sabem, nosso espaço ainda é pequeno então contamos com a compreensão de todos para retornarem por e-mail (miniaturaesporteclube@yahoo.com.br) em nome de Jorge Amaro confirmando sua participação para reserva de mesa.
O Ricardo (Warlock-br) é um um amigo colecionador, aproveito para parabeniza-lo pelo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.