segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Volkswagen Drag Bus, como aconteceu?

Olá meus amigos leitores e colecionadores, bom dia a todos!
Este é o Ultimo post do mês de novembro e me sinto feliz pelo pouco tempo de Blog e tantos amigos e visitantes. Neste ultimo dia pretendo trazer algumas informações sobre o colecionismo e die cast, porém de forma mais dinâmica e também divertida em determinados momentos.

Pequenos destaque para curiosidades e depoimentos. Sou mais um fissurado por miniaturas VW. Creio que muitos de nós são apaixonados pelos VW e quem não tem algumas miniaturas de fusca ou faz o possível para ter uma kombi em sua coleção? Levando em consideração o gosto de cada colecionador e a ambição por uma destas gracinhas Vw, decidir falar do mais popular objeto de desejo dos colecionadores de qualquer marca de carrinhos die cast. Aprecie com moderação e por gentileza não percam o juízo rsrsrsrrs....

Kombi de arrancada: Alguém já viu de perto? Parece um sonho, mas um homem sonhou isso primeiro e colocou suas mãos na massa e olha só o que deu...
Volkswagen Drag Bus
Estreia da série: 1996 First Edition
Produzido em: 1996-presente
Designer: Phil Riehlman
Número: 372

A Volkswagen Drag Bus é uma das miniaturas mais desejadas entre os colecionadores. Quer você ame ou tenha ódio de um Drag Bus ele é o nº 1 entre os favoritos pelo mundo. Foi desenhada pelo digner Phil Riehlman e tem suas iniciais PR gravadas no diferencial traseiro da miniatura.Quando foi lançado o VW Drag Bus foi conciderado como o mais pesado feito pela Mattel e o mais popular, sucesso mundial virou objeto de cobiça de qualquer colecionador.

Versões de 1996 à 2001


1996 First Editions










1997 Libert Promotions para os Tune & Lube









1998 Custom Designer car









1998 30th Aniversary Set




1998 Libert promotions para Jiffy Lube









1998 Libert promotions para Van de Camp









1998 Collectors Guide Promotins









1999 MAlleco Tower Cranes Promotion









2001 Libert Promotions para Penske Auto Center








Ainda não acabou ... no decorrer deste dia continuaremos com mais informações destas lindas miniaturas drag Bus e com mais surpresas para os leitores.
Um abraço e até as 13:00hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.