segunda-feira, 14 de junho de 2010

Jada Collector Club Limited Edition


Prov 22:17-29
Bom dia meus queridos amigos e litores!!!
Quanta saudade de!!!
      Estive em "StandBy" por alguns dias, isso devido a grande número de atividades escolares que me vieram. Bom, Graças a Deus.. rsrsrsr
O importante é que estamos novamente com nossa Garagem em pleno funcionamento....
Estes dias tenho agradecido a Deus pelas oportunidades que me foram dadas através do Garagem de Brinquedos. Meditava em quantas pessoas incríveis podemos conhecer, pessoas que mudam nossas vidas, passam a ser nossa família!
Assim é a família de Deus, não tem fronteiras físicas nem genéticas, antes somos todos unidos pelo mesmo sangue, o sangue que foi vertido na cruz por mim e  por vocês. Fomos amados por Deus ao ponto D´Ele permitir que Jesus, seu único filho, fosse morto como o pior bandido da época!
   Escutem amigos pois tenho uma novidade pra vocês!!! Contrario a qualquer outro mártir, Jesus é o único que voltou a vida!

*********************************************
           Falando de novidades vejamos o que esta disponível a tempos:
Jada Toys apresenta a 4ª miniatura de sua série limitada, a CC limited Edition que foi lançada somente para o Wallmart Usa.
Conta com uma série de carros na escala de 1:24 em Die Cast, todos numerados holograficamente na caixa e com Uma placa de numeração de licença na traseira sem umas 5000 unidades de cada para todo o mundo que estão sendo revelada aos poucos.
Já foram apresentados os seguintes modelos:

1963 Corvette StinGray
1965 Shelby Cobra 427 S/C
1969 Chevy Chevelle
2004Ford GT

Todas estarão disponíveis no inicio de Agosto de 2010. Segundo algumas informações do fórum Jada Club, estas gracinhas serão vendidas fora dos USA por meio do Walmart.
Eu diria que esta série esta no patamar da série HW Elite, com seus carros maravilhosamente detalhados, soberbos e "limitados", palavrinha que mexe com qualquer colecionador.


*******************************************************

Ficamos por aqui com mais uma edição de nosso Garagem para abençoar sua vida e lhe informar das variedadesdo nosso uuniversoDie Cast!!!
Abração para todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.