segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Novas miniaturas Hot Wheels Battle Force 5 Fused

Bom dia amigos e amigas fãs da Série animada "Hot Wheels Battle Force 5"!
Temos falado bastanet sobre as séries "Hot Wheels Battle Force 5" AQUI no Garagem.
Como haviamos dito estamos trazendo novos Quadros para o Garagem de Brinquedos e um novo Quadro está voltado para os colecionadores mirins, aqueles que além de colecionar os Carros normais também curtem as miniaturas  "Hot Wheels Battle Force 5" e outras, como Hot Wheels Toy Story e outros.
Então amiguinhos teremos um dia específico para nossas postagens sobre estas séries e este dia será toda Segunda Feira, Aqui no Garagem de Brinquedos!
Hoje estamos trazendo as imagens de algumas das novas miniaturas Hot Wheels Battle Force 5 Fused, são minis em escala 1:64 (Tamanho de um Hot Wheels Básico) e em escalas maiores ( Tipo 1:18 ou intermediário).
Escala 1:64                                          Escala 1:18 e médios
Ainda pros fãs incontroláveis, aqueles que não se contentam em um modelo de cada carro, más preferem ter todas as variações, eis a dica.... McDonalds... rsrsrsr...

Vert Wheeler & Saber Veiculos
Zemerik & Zelix Veiculos
Sherman Cortez & Buster Tank
Kalus & Fangore Veiculos
Stanford Isaac Rhodes IV & Reverb Veiculos
Sever & Water Slaughter Veiculos



Continuem ligados no Garagem de Brinquedos pois traremos mais informações sobre estas séries para vocês amigos colecionadores mirins.
Um forte abraço e que Jesus faça de vocês grandes vitoriosos nesta Batalha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.