quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"REVELAÇÃO": Hot Wheels RC iNitro Speeders hands-on

Boa noite a todos!!!
Falamos AQUI sobre uma REVELAÇÃO na série de carros Hot Wheels Rádio Controlados, vimos AQUI também app Apple da série Cars Disney, más ainda não acabou!
Se você é um fã de miniaturas Hot WHeels, gosta de carros com rádio controle e ainda por cima é um Apple maniaco, então seus problemas acabaram;
Chegou o Hot Wheels RC iNitro Speeders hands-on. Esta gracinha vai permiti-lo controlar sua miniatura Hot Wheels usando seu iPhone.
O  Hot Wheels RC iNitro Speeders hands-on dispõe de um adaptador para seu iPhone e iPad e o app trabalha com vários layouts diferentes, existem esquemas para controlar a miniatura usando o toutch ou apenas inclinando seu iPhone ou iPad, usando o touch você pode controla a aceleração ou desenhar uma rota. Existem rotas pré programadas que funcionam perfeitamente, más não se pode dizer o mesmo de rotas desenhadas. Mesmo com essas ressalvas, é difícil acreditar que qualquer criança não iria desfrutar completamente do prazer de pilotar o carro RC por aí com um iPhone ou iPad. Os métodos de controla-lo  em vários-app jogo de corrida faram com que até os jovens mais exigentes fiquem ocupados por um bom tempo. Confira o vídeo para vê-lo em ação.



O controle remoto no iPhone
 Créditos das Fotos e video: Engadget

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.