sábado, 26 de outubro de 2013

Organize suas minis no Tablet ou Celular

Bom dia amigos Garageiros!
Estamos com muitas saudades, mas se vocês nos acompanham no Facebook, poderão interagir e postar em nossa Fan Page ou nosso Perfil sendo integrante de nossa Garagem AQUI (https://www.facebook.com/garagemdebrinquedos).

Testamos alguns App para iOS voltados para nosso Hobby e encontramos o MiDiecast.
iDiecast permite que você mantenha um banco de dados completo de sua coleção em seu iPhone ou iPod Touch. Desenvolvido por RB Consulting é necessário que entendeu que ter um aplicativo para qualquer colecionador catalogar suas coleções é importante.
 É possivel fazer backups de seus dados.

Inclua suas fotos no seu banco de dados, você pode tirar fotos no momento de catalogar.

 Parte do poder real de MiDiecast vem de sua capacidade de organizar os campos da maneira que quiser. Se você quiser ver todos os seus Corvettes 1963, basta apenas classificar por ano. Se você quiser ver todas Franklin Mint consolidados, basta classificá-los pelo fabricante. Você pode classificar por Companhia, Modelo, Tipo, Escala, Ano do Modelo, Fabricante, Data da compra ou a Quantidade. 

Quer saber mais?
Entre na Apple Store https://itunes.apple.com/us/app/midiecast/id376375494?mt=8

Queridos amigos, Obrigado pelos carinho e fiquem atentos pois breve voltaremos com mais novidades!!!!

5 comentários:

  1. Existe Algo Similar p/ Android e que faça atualização com o banco de dados no PC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo!
      Ainda estamos testando um app gratuito e breve estaremos postando aqui no Garagem.
      Ainda faltam alguns testes para divulgarmos ok!
      Jesus o abençoe!
      Forte Abraço!!!

      Excluir
  2. http://tudoparaocondominio.com.br/flog/album/protetores-de-estacionamento-borracha-de-garagem-garagens-cantoneiras-protetor-de-parachoque-de-quinas-lateral-colunas-parede-carros-veiculos-alphaville-morumbi-perdizes-higienopolis-sao-paulo-pinheiros-zona-oeste-zona-leste-zona-sul-zona-norte-centro

    ResponderExcluir
  3. Compre aqui http://tudoparaocondominio.com.br/flog/album/protetores-de-estacionamento-de-garagem-garagens-borracha-cantoneiras-protetor-de-parachoque-de-quinas-colunas-lateral-parede-carros-veiculos-alphaville-morumbi-perdizes-higienopolis-sao-paulo-pinheiros-zona-oeste-zona-leste-zona-sul-zona-norte-centro

    ResponderExcluir
  4. A minha coleção é administrada em um Aplicativo do Microsoft Access que pode ser personalizado para quem tiver interesse.

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.