quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

RLC &HWC, 3 miniaturas pra começar 2010 com os "Pneus Direitos!!!

 Exemplares exclusivos para os colecionadores membros do Red Line Club. Calma, isso é nos EUA!

®Japão Custom Car Show Bone Shaker ®
™México Convenção ™ Delivery Deco
®™®Classics Hot Wheels ® Custom Convoy ™ (Spectraflame ® Pink!)

As ofertas começarão no dia 12  de Janeiro de 2010 às 9:00 PT,  apenas para membros RLC ™ e em 13 de Janeiro disponibilizadas para oa membroa da HWC, sendo que a inscrição 2009 dos membros RLC ainda serão aplicaveis sem necessidade de novo cadastro.

®Japão Custom Car Show Bone Shaker ®

"Quando lendário Designer Hot Wheels Larry Wood se aposentou no ano passado, depois de 40 anos com a marca, ele deixou um legado de alguns dos desenhos mais incríveis, die-cast originais na sua carreira. Uma de suas últimas criações  é o agora lendário Bone Shaker!"
Este collector favorito  foi oferecido no ano passado durante Custom Car Show, no Japão. E será disponibilizada uma edição deste clássico, nenhum colecionador vai querer ficar sem.

      Aqui estão os destaques desta versão especial:

Metalflake dourado e acabamento branco
Larry Wood logotipo do 40 º aniversário nos lados
Real Riders ® rodas de cinco raios com Tampo whitewall
Full metal, chassi folheado em zinco
Interior cromado "VUM bancos pretos"

Com produção limitada a não mais que 2.500 peças, o "Japão Custom Car Show"

Bone Shaker ® vem com uma etiqueta numerada individualmente holográfica embalado em uma "polybag" com cartão de cabeçalho. Por apenas $ 14,99 mais postagem. Há um limite de compra de uma unidade por RLC ™ em adesão no primeiro dia de disponibilidade. Se as quantidades permanecerem após o dia 12/01/10 para dos RLC 24 horas ,será disponíbilizada para compra por todos os membros HWC, e os membros da RLC poderão comprar mais um.


México Convenção ™ Delivery Deco
"Uma das criações mais recentes de Larry Wood também se tornou popular - O Delivery Deco, introduzido no ano passado! Com a Convenção México crescendo em popularidade e freqüência, o altamente cobiçado veículo foi uma escolha natural para fazer uma aparição ao sul da fronteira ( EUA). "

    Detalhes desta versão especial incluem o seguinte:

Acabamento verde Spectraflame ®
Preto, vermelho, verde, amarelo e branco deco design México
Real Riders ® rodas de cinco raios com tampo branco
Full metal, chassi folheado em zinco
Interior Gray

Com produção limitada a não mais de 5.000 peças, a Convenção México Deco Delivery vem com uma etiqueta numerada individualmente holográfica e vem em um Hot Wheels ® Kar Keepers. Com preço de 19,99 dólares, mais postagem e da mesma forma limitada a quantidade de vendas por membros até o fim de estoque.

Classics Hot Wheels ® Custom Convoy ™

"Outra grande estréia lançanda no ano passado na série Hot Wheels ® Classics foi o Caminhão Convoy Custom! As probabilidades são de difícil possibilidade de você até mesmo encontrar um, principalmente na cor Spectraflame ® Pink!,( Xiii Será este o novo Beach bomb pink?). "

    Este grande e belo lançamento apresenta o seguinte:


Acabamento Spectraflame  pink ®
Garage Larry Desde 1969 logos
Real Riders ® rodas de cinco raios com tampo tarja vermelha
Full metal, chassi folheado em zinco
Interior cromado "VUM bancos pretos"

Você receberá seu Classics Convoy Custom™ em um Hot Wheels ® Kar Keepers. Com preço de 14,99 dólares, mais postagem, limitado a compra primeiramente aos membros RLC e posteriormente aos membros HWC conforme disponibilidade e uma unidade por membro.


Bom amigos colecionadores, meu maior  anceio é que tenhamos tais surpresas brevemente aqui no RLC Brasil!!!
Enquanto isso Babemos... Rsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.