sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Novo conceito de Lamborghini é criado por Estudante de Munique.


Boa noite amigos e amigas.
O garagem de brinquedos traz a vocês novidasdes referentes aos "brinquedos" em escala real, para que possamos sonhar com eles em escalas menores, para os mais ouzados o sonho é com o real!






O Lamborghini Reventón surpreendeu a todos no Salão de Frankfurt de 2007. Não apenas pelo seu design arrojado, com formas inspiradas em um caça “stealth” – furtivo, com baixa assinatura de radar –, mas também pelo preço exorbitante, de 1 milhão de euros, o equivalente a R$ 2,55 milhões. Em nosso universo die cast foi citada como mito na main line de 2009 da Hot Wheels e muitos chegaram a pagar valores altos por um exemplar da miniatura 1:64 que era bem explorada em site de i-comerce. Porém logo deu as caras juntamente com outra lenda urbana, a Ferrari Califórnia. Breve a Lamborghini Reventón ganhará sua versão conversível e estaremos torcendo por sua aparição no mundo das miniaturas. Enquanto isso não ocorre, no mundo da escala 1:1 temos outras novidades. Um estudante da Universidade de Ciências Aplicadas de Munique, na Alemanha, resolveu reforçar um pouco mais essa inspiração. Slavche Tanevski criou o Ankonian, um conceito que parece uma mistura entre um bombardeiro Lockheed F117 Nighthawk – o primeiro avião “stealth” bem-sucedido – e o último Batmóvel dos filmes da franquia dirigidos por Cristopher Nolan. Em alguns ângulos, o Ankonian relembra o Alfa Romeo BAT, uma série de três conceitos criados pelo estúdio Bertone na década de 50. Este novo conceito foi Batizado como Ankonian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.