quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Oficial: Schumacher retorna à F-1 na Mercedes Benz

Bom dia a todos...
Nossa O blog não mudou o foc, mas gosto muito de falar sobre carros e o mundo dos automoveis. Fato é que muitas noticias de carrinhos virão devido às noticias de lançamentos de carrões. E falando em Mercedes vindo para o Brasil e bla bla bla... no esporte temos uma confirmação que deixará a Formula 1 mais interessante e os Alemães mais felizes, Schumacher Volta pra F1

O alemão Michael Schumacher foi anunciado oficialmente como piloto da equipe Mercedes para a temporada 2010 da Formula 1. O acordo, adiantado pelo jornal alemão Bild na noite desta terça-feira, foi assinado e tem validade de uma temporada. Pelo retorno às pistas na equipe de Ross Brawn, Schumacher irá receber 7 milhões de euros no ano, podendo renovar o contrato ao final da temporada. A "nova" escuderia, ex-Brawn GP, publicou o acordo às 11h30 da manhã, no horário local (08h30 da manhã, no horário de Brasília). Com o regresso, Schumacher põe um fim a um período de três anos ausente das corridas, ainda que tenha ficado nos bastidores da equipe Ferrari, por onde se aposentou. Para o piloto, o longo descanso foi merecido e só o deixou com mais fôlego para retornar neste momento. "Três anos de afastamento me fizeram recuperar toda a energia para retornar. Me sinto pronto para fazer qualquer coisa, e creio que estarei muito competitivo", falou o piloto, que completa 41 anos no próximo dia 3 de janeiro. Schumi comentou brevemente, ainda, a impossibilidade de retornar para substituir Felipe Massa, quando o brasileiro sofreu um grave acidente no GP da Hungria. O alemão fez testes, mas não conseguiu seguir em frente por conta de uma lesão no pescoço. "Isso não é mais um fator que deve ser levado em consideração", concluiu Michael Schumacher, novo piloto da Mercedes, que correrá ao lado de Nico Rosberg.
Fonte: http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/009/template_esportes_009_142209.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.