quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Palavras da Super Máquina.

Palavras da Super Máquina.
Bom dia caros amigos.
Estamos todos em clima de fim de ano e tudo nos leva a imaginar como será o próximo ano. Diversos sites nos mostrando as novidades em miniaturas, as edições especiais, os modelos raros e exclusivos, enfim tudo o que nossos olhos precisam para se tornarem brilhantes de tanto desejo e obsessão.
Gostaria entes de chamar a nossa atenção para a realidade, vivemos momentos de fantasias e quando não estamos no nosso fantástico mundo die cast estamos no purgatório do trabalho ou de nossos problemas pessoais. E se abandonássemos tudo isso por um momento, poderíamos voltar nosso olhar para a pessoa ao nosso lado, mesmo sem conhece-la e assim assistir em seus olhos um pouco do que esta pessoa vive em seu dia a dia. Assim poderíamos ainda entender o que é dito no livro de Mateus cap 7:12 (“Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles”). Parece utopia, mas somos pessoas, seres inteligentes e capacitados a adaptarmos a vários ambientes e situações, isso se não fizermos que o ambiente ou a situação se adaptem a nós. É fato que trato bem quem me trata bem e o principio destas palavras é : Seja o primeiro a fazer algo bom pra alguém, não espere que te façam algo bom, se você é o primeiro a fazer uma coisa boa e a pessoa que recebe este tratamento compartilhar deste pensamento certamente será desencadeada uma onda de gentileza capaz de acabar com as barbaridades que vivemos. Como vamos acabar com a corrupção por exemplo, se eu ensino meu filho a ser “o mais esperto” e furar a fila. Entendam que falo sobre plantar uma semente, hoje ele fura a fila na escola por exemplo, amanhã quando ele for um “ alguém” certamente será um alguém desonesto e poderá inclusive te ferrar. ( desculpe o termo). Meu desejo é que cada um pense como gostaria de ser tratado, assim comece a agir desta forma com os outros, Reis tratando bem outros Reis, e de forma nenhuma viver como plebeus esmurrando outros plebeus, afinal o Rei dos Reis veio a nós para servir e lembro a todos que fomos maus o suficiente para “prega-lo numa cruz”.

Este texto me veio de forma curiosa num sábado pela manhã Enquanto assistia na Tv Knight Rider 3000 (Super Máquina). No episódio, o piloto Mike Tracer comia enquanto estava dentro do Mustang Shelb Gt (que figura o K.I.T.T. 3000) da série, quando KITT pede para ele não comer dentro “d`ele”. Mike contesta a repreensão e Kitt diz: gostaria que alguém comece algo encima de você? Mike novamente questiona e Kitt termina citando o texto Bíblico de Mateus 7 verso 12.

Que lição que um carro pode nos dar hem!





Um abração a todos, Breve falaremos sobre novidades no colecionismo e muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.