terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Video Game de 200 tonelas!

Muito Bom dia a vcs meus amigos, leitores, leitoras, colecionadores e interessados de todos os paises!

Fico cada dia mais feliz em ver que o Garagem de Brinquedos se tornou uma pequena garagem reunindo pesoas de árias partes do mundo. Muito obrigado a todos vocês que se tornaram preciosos para o meu dia a dia! Que Jesus estenda a poderosa mão abençoando a cada um!!!
Torne-se um membro e acompanhe tudo o que acontece aqui!
Ferrari cria o maior e melhor simulador do Mundo.


Para a temporada 2010 de Formula 1 as escuderias se preparam, cada uma com sua arma secreta. Aperfeiçoar seus pilotos, ou trazer pilotos "perfeitos" como o caso da contrataçõa de Michael Schumacher voltando às pistas em 2010 como o cavaleiro de armadura da Mercedes, seja também no ganho de tempo e performance ao desenvolver mais seus monopostos. O que esperar da Ferrari? Esta criou o que podemos denominar de " soberbo". Um equipamento de 200 toneladas, 10 computadores, 5 telas gigantes de LCD com a oferta de angulos de visão superiores a 180º, claro, acoplados a um sistema de som de 3.500Watts. Tudo isso levou 2 anos para ser concluido. Este colosso permite a simulação e emulação das corridas com o "máximo" de realismo em um sistema de processamento que utiliza 60 Gigas de memória RAM gerando algo entorno de 5GB de dados diariamente. O sistema foi criado com auxilio de uma das organizações que desenvolveu o simulador de caças F-35 Joint Strike Fighter para a Força Aérea Americana, a Moog.
Como um video Game, a máquina foi montada em sua estrutura com um cockpit de carro de Formula 1 que se movimenta por meio de mecanismos hidraulicos, afim de emular as ações do carro na pista.O sistema usa e abusa de 176 CV de potência, o que muitos carros esportivos ainda não conseguem fazer.
Veja "aqui " como se deu a motivação para a Ferrari criar este "brinquedão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.