quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

HW 2010 Formula 1 Tyrrell P34 & Batmobile™ (Brave & The Bold)


Boa tarde meus amigos leitores. Que Jesus abençoe cada um. Desculpem a ausencia mas foi necessário um afastamento para solucionar algumas questões pessoais, mas vejo que nosso mundo não parou por isso.. rsrsrsr... Estamos grandemente servidos de notícias e informações interessantes sobre a main line 2010 da hot wheels, e creio que muito mais esta por vir. Bem 2 miniaturas me chamaram a atenção e creio que vocês também atentaram para isso. A primeira miniatura que fiquei surpreso em ver na lista de minis deste ano é a famosa e estranha Formula 1 P34 da equipe Tyrrell.

"P34 foi o modelo de Fórmula 1 da Tyrrell em parte da temporada de 1976 e em toda a temporada de 1977 da F1. Foi pilootado por Jody Scheckter, Patrick Depailler e Ronnie Peterson. A configuração de quatro rodas na dianteira foi surpreendente e inédita, todas elas esterçantes, foi uma tentativa do engenheiro Derek Gardner de reduzir a área frontal do carro, com o uso de pneus menores, e assim obter uma melhor penetração aerodinâmica. A fábrica de pneus Goodyear teve que produzir, especialmente para o modelo, pneus com 10 polegadas de diâmetro. O Tyrrell P34 não chegou a ser um fracasso e até conseguiu alguns bons resultados, mas apresentou um desempenho prático bem aquém do esperado pela equipe: embora a área frontal realmente diminuísse, a aerodinâmica proporcionada pelo rombudo bico do carro não era das melhores e, principalmente, as rodas traseiras continuaram com as mesmas dimensões dos outros Fórmula 1 da época --- o que acabava deixando a área frontal praticamente igual. O mecanismo de suspensão e de direção necessário para fazer as quatro rodas esterçarem mostrou-se complexo e de difíceis acerto e manutenção. E os pneus menores, apesar de não mostrarem uma piora perceptível de desempenho ou maior desgaste, tinham um custo muito alto, devido à baixíssima escala de produção.
Para a temporada de 1978 a Tyrrell apresentou o modelo 008, que retomou a configuração convencional de quatro rodas. Alguns anos depois, quando algumas equipes começaram a cogitar a possibilidade de usar quatro rodas motrizes na traseira --- principalmente a Williams, que chegou a produzir um protótipo ---, a Federação Internacional de Automobilismo alterou o regulamento da F-1 para proibir a participação de carros com mais de quatro rodas na categoria."   Fonte: Wikpedia
A segunda miniatura creio que será uma das mais esperadas juntamente do Delorean, Ecto 1 e outros; é o Batmobile™ (Brave & The Bold).
Este é mais carro do Homem Morcego porém baseado na série de Tv Brave & The Bold. A imagem não é da miniatura HW 1:64, mas é de uma réplica da Mattel que se transforma em jato, como no desenho animado.

"Batman: The Brave and the Bold (no Brasil, Batman: Os Bravos e Destemidos) é uma série de desenho animado estadunidense produzida em conjunto pela Warner Bros. em colaboração com a DC Comics. O enredo é baseado na série de histórias em quadrinhos The Brave and the Bold.
O desenho enfoca em Batman trabalhando em conjunto com diferentes heróis do Universo DC, como o Arqueiro Verde e o Besouro Azul, na luta contra os criminosos. O tom sério e sombrio das animações anteriores do Homem-Morcego foram substituídos pelos textos bem-humorados, lembrando o seriado da década de 1960 e as HQs feitas por Dick Sprang. O desenho mostra Batman trabalhando com heróis da Era de Ouro dos quadrinhos, como o primeiro Flash, Jay Garrick.
No Brasil, a série estreou no dia 4 de abril de 2009 no Cartoon Network e no programa Bom Dia & Cia do SBT em 5 de outubro de 2009."   Fonte: Wikpedia
Agora que sabemos a "cara" destas minis só nos resta esperar a aparição delas para conferirmos os detalhes!
Um agrande abraço a vocês e continuem ligados no Garagem de Brinquedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.