Boa tarde meus amigos leitores. Que Jesus abençoe cada um. Desculpem a ausencia mas foi necessário um afastamento para solucionar algumas questões pessoais, mas vejo que nosso mundo não parou por isso.. rsrsrsr... Estamos grandemente servidos de notícias e informações interessantes sobre a main line 2010 da hot wheels, e creio que muito mais esta por vir. Bem 2 miniaturas me chamaram a atenção e creio que vocês também atentaram para isso. A primeira miniatura que fiquei surpreso em ver na lista de minis deste ano é a famosa e estranha Formula 1 P34 da equipe Tyrrell.
"P34 foi o modelo de Fórmula 1 da Tyrrell em parte da temporada de 1976 e em toda a temporada de 1977 da F1. Foi pilootado por Jody Scheckter, Patrick Depailler e Ronnie Peterson. A configuração de quatro rodas na dianteira foi surpreendente e inédita, todas elas esterçantes, foi uma tentativa do engenheiro Derek Gardner de reduzir a área frontal do carro, com o uso de pneus menores, e assim obter uma melhor penetração aerodinâmica. A fábrica de pneus Goodyear teve que produzir, especialmente para o modelo, pneus com 10 polegadas de diâmetro. O Tyrrell P34 não chegou a ser um fracasso e até conseguiu alguns bons resultados, mas apresentou um desempenho prático bem aquém do esperado pela equipe: embora a área frontal realmente diminuísse, a aerodinâmica proporcionada pelo rombudo bico do carro não era das melhores e, principalmente, as rodas traseiras continuaram com as mesmas dimensões dos outros Fórmula 1 da época --- o que acabava deixando a área frontal praticamente igual. O mecanismo de suspensão e de direção necessário para fazer as quatro rodas esterçarem mostrou-se complexo e de difíceis acerto e manutenção. E os pneus menores, apesar de não mostrarem uma piora perceptível de desempenho ou maior desgaste, tinham um custo muito alto, devido à baixíssima escala de produção.Para a temporada de 1978 a Tyrrell apresentou o modelo 008, que retomou a configuração convencional de quatro rodas. Alguns anos depois, quando algumas equipes começaram a cogitar a possibilidade de usar quatro rodas motrizes na traseira --- principalmente a Williams, que chegou a produzir um protótipo ---, a Federação Internacional de Automobilismo alterou o regulamento da F-1 para proibir a participação de carros com mais de quatro rodas na categoria." Fonte: Wikpedia
A segunda miniatura creio que será uma das mais esperadas juntamente do Delorean, Ecto 1 e outros; é o Batmobile™ (Brave & The Bold).
Este é mais carro do Homem Morcego porém baseado na série de Tv Brave & The Bold. A imagem não é da miniatura HW 1:64, mas é de uma réplica da Mattel que se transforma em jato, como no desenho animado.
"Batman: The Brave and the Bold (no Brasil, Batman: Os Bravos e Destemidos) é uma série de desenho animado estadunidense produzida em conjunto pela Warner Bros. em colaboração com a DC Comics. O enredo é baseado na série de histórias em quadrinhos The Brave and the Bold.
Agora que sabemos a "cara" destas minis só nos resta esperar a aparição delas para conferirmos os detalhes!O desenho enfoca em Batman trabalhando em conjunto com diferentes heróis do Universo DC, como o Arqueiro Verde e o Besouro Azul, na luta contra os criminosos. O tom sério e sombrio das animações anteriores do Homem-Morcego foram substituídos pelos textos bem-humorados, lembrando o seriado da década de 1960 e as HQs feitas por Dick Sprang. O desenho mostra Batman trabalhando com heróis da Era de Ouro dos quadrinhos, como o primeiro Flash, Jay Garrick.No Brasil, a série estreou no dia 4 de abril de 2009 no Cartoon Network e no programa Bom Dia & Cia do SBT em 5 de outubro de 2009." Fonte: Wikpedia
Um agrande abraço a vocês e continuem ligados no Garagem de Brinquedos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário