segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Hot Wheels terá "Maveco ' 71" para os fãns este ano!

Um novo dia se fez esta manhã e com ela nossas esperanças de que tudo será melhor. Um bom dia pra vocês, recebam as benção que Jesus preparou para cada um hoje e seja mais que feliz!!!
Meus amados e amadas... hoje gostaria de destacar um dos novos frutos da “safra 2010 “da mattel para o novo mix que anda solto nos EUA, O Ford '71 Maverick Grabber. Antes vejamos o que já rolou sobre os ancestrais deste mito.
O Hot Wheels Mighty Maverick De 1968.

Lançado em 1968, o Maverik Mighty apresentou algumas variações consideradas raras e caras, dentre elas se destaca a de cor pink spectra flame, é a mais rara desde, que o interior e aerofólio sejam de plastico semi-transparente e rodas red-line. (me pergunto: “Por que a cor rosa sempre é rara?” ver beach bomb 1968, Convoy Custom 2009...). Em fim o carrinho assim como outros da época ( Os Sweet 16, Beach Bomb Pink, etc) é raríssimo e de alto valor no mercado.
E o que teremos em 2010? Gente eu sou suspeito uma vez que sou um apaixonado por Maverik!!!

E este ano já não bastasse as maravilhas que temos visto em relação aos recentes lançamentos, teremos também o “Maveco 71” para suprir os anseios dos fãs de muscle cars e pony cars!
Foi anunciado pelo HWC algumas das novidades para o MIX F que será liberado nos EUA, dentre eles outras miniaturas e variações de cores de outros modelos. Mas o '71 Maverik Grabber superou em visual e qualidade de detalhes, me arrisco a dizer que este merecia muito ser lacrado em um blister de tarja verde com rodas de borracha.

Deixe também sua opinião pois é muito importante pra nós.
Continue com nossas informações e mais tarde veja a 3ª parte da série:


Um abração do seu “ blogueiro de sempre”

--
Wanderson
Fontes: Hot Wheels Collectors Eua, the toy Peddler

3 comentários:

  1. ahh que da hora!
    comprei uma mini da JL do maveco 71.
    seria otimo se tivesse uma versao da HW tbm.
    espero nao ser muito cara
    hhehehe

    ResponderExcluir
  2. Olá Juninho, obrigado por visitar o Garagem de Brinquedos. Este Maveco lindo estará na main line deste ano e pode ter certeza que será baratinho como os demais HW´s.
    um abraço.
    Wanderson

    ResponderExcluir
  3. boa noite!!!
    é sempre muito bom visitar seu site.
    estou pra comprar a mini de 2010 no mercado livre. realmente o preço é muito menor que os maverick de outras marcas e isso é otimo!
    hehe
    Ford abraço!

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.